Universo Live
Adobe seleciona artista brasileiro para estampar parede de seu novo endereço em São Paulo
Mudança de escritório, que é sede da operação latino-americana da companhia, é fruto de crescimento e potencial da operação na região
A Adobe tem novo endereço em São Paulo. Motivada pelo seu crescimento na região da América Latina, da qual São Paulo é sede, e do potencial de negócios – especialmente em Digital Marketing – a empresa optou por um novo escritório na região sul da capital paulista. A nova sede representa – além de um ambiente 2,3 vezes maior e mais moderno – um espaço de trabalho e convivência que transmite os valores da marca como inovação e criatividade.
O layout arquitetônico segue o já consagrado modelo adotado em escritórios da empresa pelo mundo, mas o tom local será dado em grande estilo: com um artista brasileiro estampando uma das paredes do local. E a Adobe está em busca desse artista. A seleção está aberta e mais informações, além da inscrição, podem ser obtidas em http://bit.ly/VagaNaAdobe.
Uma das plataformas em que a Adobe analisa os portfólios dos candidatos brasileiros é o Behance – a partir da qual profissionais criativos do mundo todo podem compartilhar seus portfólios. Recrutadores da empresa analisarão os currículos e portfólios dos candidatos brasileiros, de acordo com os valores da empresa. Após a análise, será contratado o candidato que mais se encaixa com essa proposta, por meio de contrato e remuneração.
“Unir a mudança de escritório – fruto de nosso investimento e crescimento na região – com essa iniciativa é algo muito empolgante para a Adobe. Estamos animados em conhecer o artista que estampará nosso novo escritório. Para nós, isso representa o que mais buscamos com nossas tecnologias: valorizar a criatividade. E, nesse caso específico – o quanto acreditamos na criatividade brasileira”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.
Novo endereço:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 – 16º andar – Cj. 1601
Edifício Morumbi Golden Tower – Torre A – São Paulo (SP)
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]