Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Adobe seleciona artista brasileiro para estampar parede de seu novo endereço em São Paulo

Publicado

em

Mudança de escritório, que é sede da operação latino-americana da companhia, é fruto de crescimento e potencial da operação na região

A Adobe tem novo endereço em São Paulo. Motivada pelo seu crescimento na região da América Latina, da qual São Paulo é sede, e do potencial de negócios – especialmente em Digital Marketing – a empresa optou por um novo escritório na região sul da capital paulista. A nova sede representa – além de um ambiente 2,3 vezes maior e mais moderno – um espaço de trabalho e convivência que transmite os valores da marca como inovação e criatividade.

O layout arquitetônico segue o já consagrado modelo adotado em escritórios da empresa pelo mundo, mas o tom local será dado em grande estilo: com um artista brasileiro estampando uma das paredes do local. E a Adobe está em busca desse artista. A seleção está aberta e mais informações, além da inscrição, podem ser obtidas em http://bit.ly/VagaNaAdobe.

Uma das plataformas em que a Adobe analisa os portfólios dos candidatos brasileiros é o Behance – a partir da qual profissionais criativos do mundo todo podem compartilhar seus portfólios. Recrutadores da empresa analisarão os currículos e portfólios dos candidatos brasileiros, de acordo com os valores da empresa. Após a análise, será contratado o candidato que mais se encaixa com essa proposta, por meio de contrato e remuneração.

“Unir a mudança de escritório – fruto de nosso investimento e crescimento na região – com essa iniciativa é algo muito empolgante para a Adobe. Estamos animados em conhecer o artista que estampará nosso novo escritório. Para nós, isso representa o que mais buscamos com nossas tecnologias: valorizar a criatividade. E, nesse caso específico – o quanto acreditamos na criatividade brasileira”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

 

Novo endereço:

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 – 16º andar – Cj. 1601

Edifício Morumbi Golden Tower – Torre A – São Paulo (SP)

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo