Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netza ativa três marcas no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicado

em

Agência assina espaços da Ford, Honda e Mercedes-Benz e promete aos apaixonados por carros muita interatividade, inovação e conectividade

Reafirmando sua expertise em ativações para o segmento automotivo, a Netza vai ativar três marcas no 29º Salão do Automóvel de São Paulo: Ford, Honda e Mercedes-Benz. O maior e mais importante evento automobilístico da América Latina está de casa nova e acontecerá de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Após vencer concorrência para os projetos, a agência está no comando do planejamento, criação e execução dos estandes, com experiências exclusivas para as marcas e seus lançamentos. Muito além de apresentar os novos veículos, os espaços das montadoras vão surpreender o público com muita conectividade, sofisticação e inovação, desde uma viagem imersiva dentro de um Ford, interatividade com a brand zone de Honda até uma atração musical tecnológica criada para a Mercedes-Benz.

Os espaços da Mercedes-Benz e Ford seguem o padrão adotado nos grandes salões mundiais com características próprias do Brasil. Já o estande de Honda foi idealizado pela Netza em parceria com a montadora, que inovaram em todo o projeto para apresentar no evento, em primeira mão, o lançamento da marca, do Brasil para o mundo.

Além de ativar as marcas, a #agenciadonovo (assinatura da Netza), assinou a organização da coletiva de imprensa que reuniu nesta terça-feira (8/11) mais de 800 jornalistas do Brasil e América Latina, um happy hour e tour pelo Salão do Automóvel com imprensa e convidados das marcas, e ainda dezenas de eventos das montadoras nas áreas VIPs dos estandes.

Para garantir excelência em todas as etapas do projeto, a Netza quadriplicou sua equipe e conta com um staff de mais de 100 profissionais, 80 fornecedores, 90 promotoras e três montadoras de estandes que irão conduzir mais de 15 toneladas de equipamentos.

Ford
O estande da marca segue o conceito ”Challenge the convencional”, com design e ativações interativas que propõem um novo olhar como ponto de contato principal entre a marca e o público. A inspiração da agência foi a elipse “blue eye” da Ford. Além do design, uma ação interativa incentiva o público a conhecer todo o espaço por meio de uma mecânica de pontos que premiará quem visitar todas as áreas do estande, usando uma pulseira com a tecnologia RFID.

Honda
Quem visitar o estande da Honda vai se surpreender com o novo projeto arquitetônico criado pela Netza para a marca. O novo design traz o conceito “Proporção Ãurea”, a fórmula perfeita de Fibonacci, que rege a perfeição da natureza, e que está na tecnologia e inovação da marca. Uma verdadeira imersão na tecnologia de Honda, por meio de apresentações interativas de conteúdos institucionais.

Mercedes-Benz
Comemorando 130 anos da invenção automóvel , a Mercedes-Benz vai “brilhar’ com um conceito visual que traz a luz da inovação. Toda a tecnologia e sofisticação da marca foram transportadas de maneira inovadora para os conceitos visuais e as interações proporcionadas no estande, que se estendem também para o ambiente online. Seguidores da marca nas redes sociais serão envolvidos por um quizz e os vencedores ganharão convites para a área VIP.

Esta é a terceira vez que a Netza comanda o estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel. Já para a Ford e Honda, a agência estreia o atendimento nesta edição.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo