Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netza ativa três marcas no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicado

em

Agência assina espaços da Ford, Honda e Mercedes-Benz e promete aos apaixonados por carros muita interatividade, inovação e conectividade

Reafirmando sua expertise em ativações para o segmento automotivo, a Netza vai ativar três marcas no 29º Salão do Automóvel de São Paulo: Ford, Honda e Mercedes-Benz. O maior e mais importante evento automobilístico da América Latina está de casa nova e acontecerá de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Após vencer concorrência para os projetos, a agência está no comando do planejamento, criação e execução dos estandes, com experiências exclusivas para as marcas e seus lançamentos. Muito além de apresentar os novos veículos, os espaços das montadoras vão surpreender o público com muita conectividade, sofisticação e inovação, desde uma viagem imersiva dentro de um Ford, interatividade com a brand zone de Honda até uma atração musical tecnológica criada para a Mercedes-Benz.

Os espaços da Mercedes-Benz e Ford seguem o padrão adotado nos grandes salões mundiais com características próprias do Brasil. Já o estande de Honda foi idealizado pela Netza em parceria com a montadora, que inovaram em todo o projeto para apresentar no evento, em primeira mão, o lançamento da marca, do Brasil para o mundo.

Além de ativar as marcas, a #agenciadonovo (assinatura da Netza), assinou a organização da coletiva de imprensa que reuniu nesta terça-feira (8/11) mais de 800 jornalistas do Brasil e América Latina, um happy hour e tour pelo Salão do Automóvel com imprensa e convidados das marcas, e ainda dezenas de eventos das montadoras nas áreas VIPs dos estandes.

Para garantir excelência em todas as etapas do projeto, a Netza quadriplicou sua equipe e conta com um staff de mais de 100 profissionais, 80 fornecedores, 90 promotoras e três montadoras de estandes que irão conduzir mais de 15 toneladas de equipamentos.

Ford
O estande da marca segue o conceito ”Challenge the convencional”, com design e ativações interativas que propõem um novo olhar como ponto de contato principal entre a marca e o público. A inspiração da agência foi a elipse “blue eye” da Ford. Além do design, uma ação interativa incentiva o público a conhecer todo o espaço por meio de uma mecânica de pontos que premiará quem visitar todas as áreas do estande, usando uma pulseira com a tecnologia RFID.

Honda
Quem visitar o estande da Honda vai se surpreender com o novo projeto arquitetônico criado pela Netza para a marca. O novo design traz o conceito “Proporção Ãurea”, a fórmula perfeita de Fibonacci, que rege a perfeição da natureza, e que está na tecnologia e inovação da marca. Uma verdadeira imersão na tecnologia de Honda, por meio de apresentações interativas de conteúdos institucionais.

Mercedes-Benz
Comemorando 130 anos da invenção automóvel , a Mercedes-Benz vai “brilhar’ com um conceito visual que traz a luz da inovação. Toda a tecnologia e sofisticação da marca foram transportadas de maneira inovadora para os conceitos visuais e as interações proporcionadas no estande, que se estendem também para o ambiente online. Seguidores da marca nas redes sociais serão envolvidos por um quizz e os vencedores ganharão convites para a área VIP.

Esta é a terceira vez que a Netza comanda o estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel. Já para a Ford e Honda, a agência estreia o atendimento nesta edição.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair encerra edição de retomada de eventos presenciais e anuncia data para o evento em 2022

Publicado

em

A Beauty Fair,  feira de beleza profissional, encerrou a 16ª edição na última terça-feira, 23, traçando um cenário positivo para o mercado, somando um volume de negócios de R$ 400 milhões e perspectiva de crescimento de 5% para 2022.

Intitulada de “O Reencontro”, a Beauty Fair deste ano seguiu todo os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra a COVID-19 e marcou o retorno dos eventos presenciais do setor de beleza profissional, reunindo cerca de 400 expositores, que – ao longo de quatro dias – apresentaram as principais tendências e os lançamentos a um público de 136 mil pessoas, entre profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Segundo César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, ainda não é possível fazer uma previsão de recuperação do mercado em relação ao ano de 2019, por conta da heterogeneidade do mercado, considerando as diferentes categorias de produtos e canais de vendas. “Salões de beleza, por exemplo, que foram muito impactados pela pandemia, devem levar até dois anos para se recuperarem, mas temos segmentos como cuidados com a pele e algumas subcategorias de cabelos, que já estão acima do que era 2019. É fato que o setor vai crescer em 2022 e pode até se aproximar de patamares de 2019”.

De olho neste crescimento, a Beauty Fair já está preparando a 17ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. “O grande ativo da Beauty Fair é discutir o futuro e as tendências, por isso, já estamos organizando a próxima edição e garantindo que os principais decisores do mercado continuem tendo acesso ao melhor conteúdo para os seus negócios”, afirma Tsukuda.

Algumas marcas até aguardaram a Beauty Fair para fazer o lançamento oficial, uma vez que o evento é espaço de bastante expressão no mercado brasileiro e internacional, tido como referência de novidades e fornecedores, além de ser importante para a indústria e os consumidores. Vale ressaltar que após a feira, o mercado é impulsionado porque a Beauty Fair promove um encontro com todo o segmento de beleza, gerando oportunidade de troca entre os profissionais, varejo, varejo especializado e clientes finais.
Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo