Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AktuellMix utiliza realidade virtual e “crash test” em ativações no Salão do Automóvel

Publicado

em

Agência cuidará da criação, execução e operação dos estandes das montadoras Toyota e Lexus durante grande evento do setor automobilístico

A AktuellMix é a agência responsável pelas ativações das montadoras Toyota e Lexus no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro. As novidades vão desde o uso da realidade virtual até um sistema de carregamento de celulares a partir de um game. “Apostamos na criatividade de nosso time e na tecnologia para pensar em soluções inovadoras que vão engajar o público presente na feira com as atrações trazidas por nossos clientes Toyota e Lexus. Vamos promover ações imersivas em diversos pontos de contato para gerar bons resultados de negócios”, explica Rodrigo Rivellino, founder e CEO da agência.

O espaço de Toyota conta com 2,2 mil metros quadrados divididos por sete áreas que representam os pilares da marca – Qualidade, Inspiração, Institucional, Design, Inovação, Segurança e Toyota Mais. Na parte de Segurança, a AktuellMix promove uma ação de “crash test” com base em realidade virtual. As pessoas utilizarão um equipamento que proporciona o efeito de RV e terão acesso a um conteúdo sobre segurança. Ao final, vivenciarão uma experiência virtual em que estarão no lugar de um boneco de teste de colisão, para perceber a importância de itens de segurança como air bag.

Em outra parte do estande (Inovação), focada nos modelos híbridos da Toyota, a agência instalou uma estação de game em que as pessoas podem dirigir um carro com o desafio de acelerar e brecar, e entender como funciona a energia nesse tipo de automóvel. Com esses movimentos, a máquina gera energia para carregar celulares em um totem próximo, onde há também um painel multitouch que traz informações sobre todos os modelos híbridos da marca.

A AktuellMix organizará também a Promoção Etios da Sorte, que incentiva as pessoas a circularem pelas sete áreas do estande de Toyota e da Lexus utilizando uma pulseira e dando check-in nos totens de cada uma. Ao final, os participantes podem ganhar brindes da Fundação Toyota e concorrem a um Etios que será sorteado após o Salão. Já para Lexus, a AktuellMix apostou em um estande que expressa o lifestyle do público da marca, focado na exibição dos novos modelos e em uma loja com produtos importados da montadora à venda.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo