Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tecnologia e experiências marcam o estande desenvolvido pela Vintage.ag para a Chevrolet no 29º Salão do Automóvel

Publicado

em

Espaço propõe ações inéditas e interação com todo o novo portfólio da Chevrolet
Ativações com muita conectividade marcam o ambiente

Os visitantes do estande da Chevrolet, no 298º Salão do Automóvel, que será aberto ao público hoje (10 de novembro) irão se surpreender com as experiências inovadoras preparadas pela Vintage.ag. A agência de Live Marketing do grupo Miksom & Partners, atende a marca há 40 anos e realiza pela quinta vez o estande da Chevrolet no Salão do Automóvel, seguindo o padrão global da marca, alterando conceitos e tecnologias para surpreender seus clientes. Esta é a primeira vez que o Salão do Automóvel acontece no São Paulo Expo.

Com uma área de 2.750 m², o estande foi desenvolvido de forma a ressaltar a tecnologia da marca, utilizando acabamento e materiais nobres. Um dos destaques são as enormes telas de LED que terão um conteúdo criado exclusivamente pela Vintage.ag para interagir com o espaço.

O estande, que segue a linha global da Chevrolet, tem formato em “V”, que proporciona uma melhor visão e convivência com todos os produtos do portfolio da marca, que transformou 2016 em “Ano da Chevrolet” com a apresentação de 12 lançamentos. São: os Novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity, além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix. Para completar, os apaixonados pela marca contarão também com uma Fan Store.

O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV, que vai deixar os visitantes literalmente com os cabelos em pé. O carro estará num giratório elevado e em volta dele haverá um guarda-corpo “eletrizado”, ou seja, um corrimão que ao ser tocado, inundará o corpo da pessoa com energia eletrostática, que fará o cabelo arrepiar.

Quem for ao estande também terá a oportunidade de competir com os pilotos no “Stock Car Challenge” em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria.

Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m² onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem. Na área externa de espera do test-drive, os visitantes poderão conferir mais detalhes da aventura do casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro pelo mundo em uma Chevrolet S10.

Serviço: Salão do Automóvel de São Paulo
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo
Data: De 10 a 20 de novembro de 2016
Horários: Das 13h às 22h

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo