Eventos
Tecnologia e experiências marcam o estande desenvolvido pela Vintage.ag para a Chevrolet no 29º Salão do Automóvel
Espaço propõe ações inéditas e interação com todo o novo portfólio da Chevrolet
Ativações com muita conectividade marcam o ambiente
Os visitantes do estande da Chevrolet, no 298º Salão do Automóvel, que será aberto ao público hoje (10 de novembro) irão se surpreender com as experiências inovadoras preparadas pela Vintage.ag. A agência de Live Marketing do grupo Miksom & Partners, atende a marca há 40 anos e realiza pela quinta vez o estande da Chevrolet no Salão do Automóvel, seguindo o padrão global da marca, alterando conceitos e tecnologias para surpreender seus clientes. Esta é a primeira vez que o Salão do Automóvel acontece no São Paulo Expo.
Com uma área de 2.750 m², o estande foi desenvolvido de forma a ressaltar a tecnologia da marca, utilizando acabamento e materiais nobres. Um dos destaques são as enormes telas de LED que terão um conteúdo criado exclusivamente pela Vintage.ag para interagir com o espaço.
O estande, que segue a linha global da Chevrolet, tem formato em âVâ, que proporciona uma melhor visão e convivência com todos os produtos do portfolio da marca, que transformou 2016 em âAno da Chevroletâ com a apresentação de 12 lançamentos. São: os Novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity, além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix. Para completar, os apaixonados pela marca contarão também com uma Fan Store.
O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV, que vai deixar os visitantes literalmente com os cabelos em pé. O carro estará num giratório elevado e em volta dele haverá um guarda-corpo âeletrizadoâ, ou seja, um corrimão que ao ser tocado, inundará o corpo da pessoa com energia eletrostática, que fará o cabelo arrepiar.
Quem for ao estande também terá a oportunidade de competir com os pilotos no âStock Car Challengeâ em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria.
Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m² onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem. Na área externa de espera do test-drive, os visitantes poderão conferir mais detalhes da aventura do casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro pelo mundo em uma Chevrolet S10.
Serviço: Salão do Automóvel de São Paulo
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo
Data: De 10 a 20 de novembro de 2016
Horários: Das 13h às 22h
Eventos
Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina
A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.
Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.
“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.
Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.
Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.
Eventos
GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event
Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.
O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.
Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”
Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).
Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.