Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza anuncia 9 contratações

Publicado

em

Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

Sempre em direção ao novo e repensando e expandindo seu modelo de negócio, a Netza reforça a equipe com nove contratações nas áreas de Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.

No time criativo, assumem Diogo Bonaparte (ex-Artplan, SRCOM e Avantgarde) e Daniel Puccioni (ex-Boldenss, S&A Mkt e Aktuellmix) como diretores de arte; Edward Lenzi (ex-UOL, Markup e Cheil) como redator; Gabriel Bastos (ex-Edros Assessoria, Aliança/Hamburg Sud e Aktuellmix) como assistente de arte; e Stivy Spaolonsi (ex-MChecon, DNZ Concept e Koncept Cenografia) e Luiz Felipe Guimarães (ex-Nextel, MOB 8 e Ápice Cenografia), respectivamente como projetista e assistente de cenografia. Camila Correa (ex-Gafisa, Aktuellmix e NewStyle) chega à agência para reforçar o Atendimento. Os oito profissionais responderão à growth leader, Keila Breder Eller.

A novidade no Planejamento é Diego Leporati (ex-Tudo, Front360 e Sportsworld Brasil) que será liderado pelo head Higor Magno e pela growth leader, Luciana Barbosa. Já Jéssica Martinelli (ex-SuperProduções, Pepper e Innova All Around the Brand) é a nova Coordenadora Operacional sob o comando de Paulo Castro, Gerente de Operação da agência.

A Netza, hub de criatividade e inteligência fundado pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, aposta no design organizacional em squads, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo