Gente
Netza anuncia 9 contratações

Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.
Sempre em direção ao novo e repensando e expandindo seu modelo de negócio, a Netza reforça a equipe com nove contratações nas áreas de Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.
No time criativo, assumem Diogo Bonaparte (ex-Artplan, SRCOM e Avantgarde) e Daniel Puccioni (ex-Boldenss, S&A Mkt e Aktuellmix) como diretores de arte; Edward Lenzi (ex-UOL, Markup e Cheil) como redator; Gabriel Bastos (ex-Edros Assessoria, Aliança/Hamburg Sud e Aktuellmix) como assistente de arte; e Stivy Spaolonsi (ex-MChecon, DNZ Concept e Koncept Cenografia) e Luiz Felipe Guimarães (ex-Nextel, MOB 8 e Ápice Cenografia), respectivamente como projetista e assistente de cenografia. Camila Correa (ex-Gafisa, Aktuellmix e NewStyle) chega à agência para reforçar o Atendimento. Os oito profissionais responderão à growth leader, Keila Breder Eller.
A novidade no Planejamento é Diego Leporati (ex-Tudo, Front360 e Sportsworld Brasil) que será liderado pelo head Higor Magno e pela growth leader, Luciana Barbosa. Já Jéssica Martinelli (ex-SuperProduções, Pepper e Innova All Around the Brand) é a nova Coordenadora Operacional sob o comando de Paulo Castro, Gerente de Operação da agência.
A Netza, hub de criatividade e inteligência fundado pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, aposta no design organizacional em squads, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

You must be logged in to post a comment Login