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Netshoes vê entregas feitas com bike crescerem mais de 400% em 2018

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Em parceria com a Courri, varejista já entregou 20 mil pedidos em mais de 100 mil quilômetros pedalados por ciclistas profissionais

A Netshoes atingiu mais uma marca expressiva em 2018: o número de pedidos entregues com bicicletas cresceu expressivos 400% na comparação com o ano anterior. O feito só foi possível graças à parceria com a Courri, empresa que realiza entregas com bicicletas na cidade de São Paulo. E os números significativos não param por aí. Com essa modalidade de entrega, a Netshoes deixou de emitir mais de 11 mil kg de CO2 no meio ambiente, reforçando assim o seu compromisso com a sustentabilidade.

Neste ano, foram mais de 20 mil pedidos entregues de bike em 100 mil quilômetros percorridos. Desde 2013, ano em que a parceria com a Courri se iniciou, foram entregues mais de 30 mil produtos em mais de 150 mil quilômetros pedalados. Na Black Friday, a entrega mais rápida da Zattini, e-commerce que pertence ao Grupo Netshoes, foi realizada de bicicleta, em apenas 1 hora e sete minutos.

“É uma satisfação enorme para a Netshoes registrar um crescimento tão expressivo de entregas via bicicletas, pois, além de proporcionar uma entrega mais ágil do pedido ao cliente, ainda contribui significativamente com a redução de poluentes na atmosfera e estimula a prática esportiva, algo que está em nosso DNA. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência de compra ao nosso consumidor, independentemente do modal de transporte”, afirmou Eduardo Pereira, gerente de logística da Netshoes.

Sustentabilidade

Preocupada com a sustentabilidade, a Netshoes promove iniciativas em diversas frentes para minimizar o impacto ambiental. Além das entregas com bicicletas, a empresa também utiliza, há mais de três anos, embalagens sustentáveis. Em 2018, mais de 80% dos pedidos foram enviados em embalagens oxi-biodegradáveis.

A coleta seletiva também faz parte das iniciativas verdes da empresa. Só neste ano, 513 toneladas de papelão já foram recicladas pela Netshoes, o que seria equivalente a lotar um estádio de futebol. A companhia ainda conta com reservatórios de água para reuso, destinados à limpeza de escadas, calçadas e outras áreas comuns em suas unidades.

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MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

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A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

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Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

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