Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marca Premium de acessórios para transporte de pets chega ao Brasil

Publicado

em

A Ibiyaya chega ao país com uma linha de artigos de luxo que garantem segurança e conforto aliados a um design exclusivo

Quem tem animais de estimação e adora levá-los para os programas e passeios em família, sabe a importância de garantir proteção e conforto na hora de realizar o transporte dos pets durante uma viagem ou até mesmo em caminhadas pelo shopping ou locais muito movimentados. Para facilitar o dia-a-dia dos donos de gatos e cães de todos os portes, a Esalpet acaba de firmar uma parceria com a marca internacional Ibiyaya, e traz para o Brasil uma linha inédita de acessórios e equipamentos de luxo voltados a mobilidade e deslocamento de pets.

Conhecida internacionalmente pela qualidade e design Premium, a linha conta com carrinhos, bolsas, mochilas e acessórios que oferecem proteção, conforto e qualidade sem abrir mão da sofisticação. “Nós sempre buscamos oferecer o que há de mais inovador e funcional no mercado e sem dúvida, o grande diferencial destes produtos está no alto padrão de qualidade aliado a elegância. O consumidor brasileiro terá acesso a aparatos exclusivos que além de prezar pelo bem-estar dos animaizinhos, também agrega beleza e estilo”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalpet.

São mais de 10 modelos de bolsas de transporte em opções elaboradas com malhas especiais, orifícios de aeração para ventilação, adaptadores para assentos de carros e aviões, interiores acolchoados, alças de ombro ajustáveis e transparências que garantem visibilidade aos donos e aos pets. Além das bolsas, a marca também trouxe para o Brasil os carrinhos para pet exclusivos, como o famoso Pet Monarca conhecido como o carrinho das celebridades. Os 7 modelos disponíveis oferecem todos os benefícios que um clássico carrinho de bebê, com opções dobráveis, leves, resistentes e ideais para diferentes necessidades e portes de animais. Para completar a linha, ainda há opção de caminha com design vintage e comedouro e bebedouro dobrável.

Todos os produtos são feitos de plástico virgem, materiais consolidados e tecidos não tóxicos, além de serem desenvolvidos com os mais altos padrões de qualidade. “Nossa maior preocupação é oferecer produtos de excelência e que realmente atendam às necessidades dos donos de pet. Nós percebemos que muitos clientes sentiam falta de opções como estas, mas que também fossem ergonômicas e visualmente agradáveis para os donos, e muitas vezes precisavam escolher entre alternativas práticas, porém não muito espaçosas ou amplas mais difíceis de manusear. A Ibiyaya proporciona exatamente a junção de tudo isso, além de ter o cuidado de utilizar materiais eco-friendly”, completa Bruno.

Os produtos da Ibiyaya podem ser adquiridos nas unidades da Esalpet na cidade de Curitiba. Além disso, foi montado um showroom exclusivo na Esalpet da Vila Izabel (Rua Professor Sebastião Paraná, 125), onde os clientes podem conhecer de perto a linha completa. Para os interessados de fora da capital paranaense, os produtos podem ser adquiridos via e-commerce, com entrega em todo Brasil, pelo site www.esalpet.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

Publicado

em

Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

Publicado

em

Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo