Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marca Premium de acessórios para transporte de pets chega ao Brasil

Publicado

em

A Ibiyaya chega ao país com uma linha de artigos de luxo que garantem segurança e conforto aliados a um design exclusivo

Quem tem animais de estimação e adora levá-los para os programas e passeios em família, sabe a importância de garantir proteção e conforto na hora de realizar o transporte dos pets durante uma viagem ou até mesmo em caminhadas pelo shopping ou locais muito movimentados. Para facilitar o dia-a-dia dos donos de gatos e cães de todos os portes, a Esalpet acaba de firmar uma parceria com a marca internacional Ibiyaya, e traz para o Brasil uma linha inédita de acessórios e equipamentos de luxo voltados a mobilidade e deslocamento de pets.

Conhecida internacionalmente pela qualidade e design Premium, a linha conta com carrinhos, bolsas, mochilas e acessórios que oferecem proteção, conforto e qualidade sem abrir mão da sofisticação. “Nós sempre buscamos oferecer o que há de mais inovador e funcional no mercado e sem dúvida, o grande diferencial destes produtos está no alto padrão de qualidade aliado a elegância. O consumidor brasileiro terá acesso a aparatos exclusivos que além de prezar pelo bem-estar dos animaizinhos, também agrega beleza e estilo”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalpet.

São mais de 10 modelos de bolsas de transporte em opções elaboradas com malhas especiais, orifícios de aeração para ventilação, adaptadores para assentos de carros e aviões, interiores acolchoados, alças de ombro ajustáveis e transparências que garantem visibilidade aos donos e aos pets. Além das bolsas, a marca também trouxe para o Brasil os carrinhos para pet exclusivos, como o famoso Pet Monarca conhecido como o carrinho das celebridades. Os 7 modelos disponíveis oferecem todos os benefícios que um clássico carrinho de bebê, com opções dobráveis, leves, resistentes e ideais para diferentes necessidades e portes de animais. Para completar a linha, ainda há opção de caminha com design vintage e comedouro e bebedouro dobrável.

Todos os produtos são feitos de plástico virgem, materiais consolidados e tecidos não tóxicos, além de serem desenvolvidos com os mais altos padrões de qualidade. “Nossa maior preocupação é oferecer produtos de excelência e que realmente atendam às necessidades dos donos de pet. Nós percebemos que muitos clientes sentiam falta de opções como estas, mas que também fossem ergonômicas e visualmente agradáveis para os donos, e muitas vezes precisavam escolher entre alternativas práticas, porém não muito espaçosas ou amplas mais difíceis de manusear. A Ibiyaya proporciona exatamente a junção de tudo isso, além de ter o cuidado de utilizar materiais eco-friendly”, completa Bruno.

Os produtos da Ibiyaya podem ser adquiridos nas unidades da Esalpet na cidade de Curitiba. Além disso, foi montado um showroom exclusivo na Esalpet da Vila Izabel (Rua Professor Sebastião Paraná, 125), onde os clientes podem conhecer de perto a linha completa. Para os interessados de fora da capital paranaense, os produtos podem ser adquiridos via e-commerce, com entrega em todo Brasil, pelo site www.esalpet.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo