Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Citroën completa 100 anos de existência em 2019 e prepara ações especiais que se estenderão até o final do ano

Publicado

em

Imagine usar um avião para realizar uma ação de “marketing de guerrilha” em plena década de 20. Ou então transformar o maior monumento de seu país (no caso, a Torre Eiffel) em um outdoor gigante com o nome da sua empresa, isso nos anos 30. Essas são apenas algumas das ideias inovadoras que Andre Citroën, o fundador da Citroën, utilizou para divulgar sua recém-lançada marca. Ele refletia na comunicação a mesma ousadia e a mais alta tecnologia que disponibilizava em seus automóveis.

100 anos depois, o desafio de manter a inovação com carro chefe da empresa continua. E é por isso que a Citroën vai realizar no Brasil uma série de ações especiais em comemoração de seu centenário. Embalada pelo sucesso do Novo SUV Citroën C4 Cactus – que acumulou uma série de prêmios no ano passado – a Marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

“A Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos. Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro”, aponta Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil.

Para este ano especial, as ações envolverão reformas de clássicos da Marca, divulgações dos modelos mais memoráveis dos últimos cem anos, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções, entre muitas outras. As campanhas se estenderão até o fim do ano.

“Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a Marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën ”, reforça Gaston-Breton.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo

Empresa

Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

Continue lendo