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Citroën completa 100 anos de existência em 2019 e prepara ações especiais que se estenderão até o final do ano

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Imagine usar um avião para realizar uma ação de “marketing de guerrilha” em plena década de 20. Ou então transformar o maior monumento de seu país (no caso, a Torre Eiffel) em um outdoor gigante com o nome da sua empresa, isso nos anos 30. Essas são apenas algumas das ideias inovadoras que Andre Citroën, o fundador da Citroën, utilizou para divulgar sua recém-lançada marca. Ele refletia na comunicação a mesma ousadia e a mais alta tecnologia que disponibilizava em seus automóveis.

100 anos depois, o desafio de manter a inovação com carro chefe da empresa continua. E é por isso que a Citroën vai realizar no Brasil uma série de ações especiais em comemoração de seu centenário. Embalada pelo sucesso do Novo SUV Citroën C4 Cactus – que acumulou uma série de prêmios no ano passado – a Marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

“A Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos. Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro”, aponta Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil.

Para este ano especial, as ações envolverão reformas de clássicos da Marca, divulgações dos modelos mais memoráveis dos últimos cem anos, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções, entre muitas outras. As campanhas se estenderão até o fim do ano.

“Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a Marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën ”, reforça Gaston-Breton.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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