Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netshoes Fun Race: conheça as três opções de kits para a corrida

Publicado

em

Por meio de toda estrutura logística da Netshoes, corredores receberão os kits em suas casas dias antes da prova

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Netshoes Fun Race, corrida de rua que acontecerá no dia 23 de abril, com realização da Netshoes e apresentada pela Midway e Noblu Sports. Com o tema: “Seu Novo Jeito de Correr”, o evento disponibiliza aos participantes três opções de kits: Esporte, Música e Relaxamento. O kit deve ser escolhido no momento da compra no site da Netshoes, na página oficial do evento, e será entregue dias antes da prova no endereço escolhido pelo participante.

O Kit Esporte é especialmente pensado para os apaixonados por treino, contendo um coqueteleira da Gonew. O Kit Música, que é acompanhado de fones de ouvido, é destinado aos que curtem um bom som. Já o Kit Relaxamento, para os que gostam da sensação de bem-estar pós-prova, vem com um mini-massageador manual. Além disso, todos os kits contam com uma camiseta e uma bag Netshoes Fun Race, um suplemento Midway e um par de meias Lupo personalizada para a corrida. Nesta edição, os participantes receberão em casa, dias antes do evento, o kit escolhido. A própria Netshoes, por meio de sua estrutura, logística, expertise e know-how de vendas no comércio eletrônico, ficará a cargo dessas entregas.

Há também o Kit Finisher, exclusivo para os runners que concluírem a prova – 6k ou 10k -, composto por uma medalha e uma camiseta personalizada com um dos mascotes da corrida, que deve ser escolhido antecipadamente no próprio site da Netshoes Fun Race.

 

Sobre a prova:

Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local: Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo