Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Google marcará presença na 5ª edição da WTM Latin America

Publicado

em

Executivos apresentarão a evolução das plataformas e do ecossistema digital, além da criação de relacionamento de uma marca com o turista antes mesmo de planejar a viagem

Na 5ª edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes poderão participar de duas palestras com profissionais do Google no Conference Theatre, em uma série de apresentações em torno do setor do Turismo.

No dia 04 de abril, terça-feira, das 15:00 às 15:45, o tema será ‘A Nutrição de Audiências a favor do Turismo’, que abordará como a evolução das plataformas e do ecossistema digital permite uma nova abordagem nas estratégias de marketing digital. A palestra será ministrada por Keith Matsumoto, gerente de desenvolvimento de agências do Google.

No dia 05 de abril, das 16:00 às 16:30 no Conference Theatre, os participantes poderão conferir a palestra ‘Sonhando em Viajar’, com Felipe Chammas, analista da indústria de turismo do Google. O profissional abordará como se relacionar com os viajantes antes mesmo que eles comecem a planejar a viagem, gerando diálogo, inspirando e criando um vínculo emocional com a marca. Além disso, Felipe mostrará como é possível construir uma relação e influenciar os turistas com a criação de conteúdo com baixo investimento.
Serviço:
Conference Theater – WTM Latin America 2017
Local: Conference Theatre

Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Palestra: Sonhando em Viajar (Google)
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30
Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30

Credenciamento WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa
As palestras são gratuitas, não demandam inscrição prévia e são abertas a todos os participantes a WTM Latin America 2017. Para visitar o mais importante evento de turismo da América Latina, faça seu credenciamento em http://latinamerica.wtm.com. O período de inscrições vai até o dia 3 de abril pelo site. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, pelo valor de R$ 150 para acessar o evento.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo