Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Google marcará presença na 5ª edição da WTM Latin America

Publicado

em

Executivos apresentarão a evolução das plataformas e do ecossistema digital, além da criação de relacionamento de uma marca com o turista antes mesmo de planejar a viagem

Na 5ª edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes poderão participar de duas palestras com profissionais do Google no Conference Theatre, em uma série de apresentações em torno do setor do Turismo.

No dia 04 de abril, terça-feira, das 15:00 às 15:45, o tema será ‘A Nutrição de Audiências a favor do Turismo’, que abordará como a evolução das plataformas e do ecossistema digital permite uma nova abordagem nas estratégias de marketing digital. A palestra será ministrada por Keith Matsumoto, gerente de desenvolvimento de agências do Google.

No dia 05 de abril, das 16:00 às 16:30 no Conference Theatre, os participantes poderão conferir a palestra ‘Sonhando em Viajar’, com Felipe Chammas, analista da indústria de turismo do Google. O profissional abordará como se relacionar com os viajantes antes mesmo que eles comecem a planejar a viagem, gerando diálogo, inspirando e criando um vínculo emocional com a marca. Além disso, Felipe mostrará como é possível construir uma relação e influenciar os turistas com a criação de conteúdo com baixo investimento.
Serviço:
Conference Theater – WTM Latin America 2017
Local: Conference Theatre

Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Palestra: Sonhando em Viajar (Google)
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30
Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30

Credenciamento WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa
As palestras são gratuitas, não demandam inscrição prévia e são abertas a todos os participantes a WTM Latin America 2017. Para visitar o mais importante evento de turismo da América Latina, faça seu credenciamento em http://latinamerica.wtm.com. O período de inscrições vai até o dia 3 de abril pelo site. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, pelo valor de R$ 150 para acessar o evento.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo