Eventos
Google marcará presença na 5ª edição da WTM Latin America
Executivos apresentarão a evolução das plataformas e do ecossistema digital, além da criação de relacionamento de uma marca com o turista antes mesmo de planejar a viagem
Na 5ª edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes poderão participar de duas palestras com profissionais do Google no Conference Theatre, em uma série de apresentações em torno do setor do Turismo.
No dia 04 de abril, terça-feira, das 15:00 às 15:45, o tema será ‘A Nutrição de Audiências a favor do Turismo’, que abordará como a evolução das plataformas e do ecossistema digital permite uma nova abordagem nas estratégias de marketing digital. A palestra será ministrada por Keith Matsumoto, gerente de desenvolvimento de agências do Google.
No dia 05 de abril, das 16:00 às 16:30 no Conference Theatre, os participantes poderão conferir a palestra ‘Sonhando em Viajar’, com Felipe Chammas, analista da indústria de turismo do Google. O profissional abordará como se relacionar com os viajantes antes mesmo que eles comecem a planejar a viagem, gerando diálogo, inspirando e criando um vínculo emocional com a marca. Além disso, Felipe mostrará como é possível construir uma relação e influenciar os turistas com a criação de conteúdo com baixo investimento.
Serviço:
Conference Theater – WTM Latin America 2017
Local: Conference Theatre
Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Palestra: Sonhando em Viajar (Google)
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30
Palestra: A Nutrição de Audiências a favor do Turismo (Google)
Data: 04 de abril 2017, terça-feira – Horário: 15:00 – 15:45
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 16:00 – 16:30
Credenciamento WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa
As palestras são gratuitas, não demandam inscrição prévia e são abertas a todos os participantes a WTM Latin America 2017. Para visitar o mais importante evento de turismo da América Latina, faça seu credenciamento em http://latinamerica.wtm.com. O período de inscrições vai até o dia 3 de abril pelo site. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, pelo valor de R$ 150 para acessar o evento.
Eventos
Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame
De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.
A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.
Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.
Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.
A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.
Eventos
Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil
A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.
O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.