Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Adobe Summit 2017 apresenta novas estratégias e soluções para a transformação digital das empresas

Publicado

em

Grandes nomes, como Bradley Cooper, e empresas, como Microsoft e T-Mobile, são presenças confirmadas

A Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference. O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas. O Summit traz painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.

A expectativa para o evento é atrair 12 mil líderes da indústria e especialistas em marketing digital. Entre os participantes, estarão mais de mil parceiros globais, que incluem as dez maiores agências e os cinco maiores integradores de sistemas. Alguns dos grandes nomes confirmados no Summit 2017 são: o ator e produtor Bradley Cooper, vencedor do prêmio Emmy em 2010 e o duas vezes campeão do Super Bowl e cinco vezes MVP da NFL, Peyton Manning, que darão insights sobre sua transformação de marca pessoal à medida que seus papéis evoluem no mundo digital. Além deles, estarão presentes no evento executivos de alta gestão da Microsoft, NBA, National Geographic, T-Mobile, entre outros parceiros, para apresentarem como estas marcas trabalham no desenvolvimento e entrega de grandes experiências aos seus consumidores num mundo repleto de novas tecnologias e expectativas dos clientes.

“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, opina Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

O evento irá reunir milhares de empresários, anunciantes, editores, agências e desenvolvedores de diferentes indústrias para examinar como administrar, medir e otimizar adequadamente as experiências digitais. Durante cinco dias e sessões informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.

Durante o Adobe Summit acontecerá, serão apresentadas as últimas ferramentas e tendências mostradas em mais de 200 sessões que também contarão com casos de sucesso. Todos eles com depoimentos baseados no uso de soluções da Adobe Marketing Cloud, com as quais os clientes podem obter insights mais profundos, construindo campanhas personalizadas e melhor gestão de conteúdos e recursos.

O Adobe Summit 2017 é a melhor oportunidade de viver em primeira-mão as experiências digitais que claramente transformam a maneira em que hoje em dia se fazem os negócios. Visite a página do evento, inscrição, preços e hospedagem para mais informações sobre descontos especiais e reservas para grupos.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo