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Adobe Summit 2017 apresenta novas estratégias e soluções para a transformação digital das empresas

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Grandes nomes, como Bradley Cooper, e empresas, como Microsoft e T-Mobile, são presenças confirmadas

A Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference. O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas. O Summit traz painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.

A expectativa para o evento é atrair 12 mil líderes da indústria e especialistas em marketing digital. Entre os participantes, estarão mais de mil parceiros globais, que incluem as dez maiores agências e os cinco maiores integradores de sistemas. Alguns dos grandes nomes confirmados no Summit 2017 são: o ator e produtor Bradley Cooper, vencedor do prêmio Emmy em 2010 e o duas vezes campeão do Super Bowl e cinco vezes MVP da NFL, Peyton Manning, que darão insights sobre sua transformação de marca pessoal à medida que seus papéis evoluem no mundo digital. Além deles, estarão presentes no evento executivos de alta gestão da Microsoft, NBA, National Geographic, T-Mobile, entre outros parceiros, para apresentarem como estas marcas trabalham no desenvolvimento e entrega de grandes experiências aos seus consumidores num mundo repleto de novas tecnologias e expectativas dos clientes.

“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, opina Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

O evento irá reunir milhares de empresários, anunciantes, editores, agências e desenvolvedores de diferentes indústrias para examinar como administrar, medir e otimizar adequadamente as experiências digitais. Durante cinco dias e sessões informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.

Durante o Adobe Summit acontecerá, serão apresentadas as últimas ferramentas e tendências mostradas em mais de 200 sessões que também contarão com casos de sucesso. Todos eles com depoimentos baseados no uso de soluções da Adobe Marketing Cloud, com as quais os clientes podem obter insights mais profundos, construindo campanhas personalizadas e melhor gestão de conteúdos e recursos.

O Adobe Summit 2017 é a melhor oportunidade de viver em primeira-mão as experiências digitais que claramente transformam a maneira em que hoje em dia se fazem os negócios. Visite a página do evento, inscrição, preços e hospedagem para mais informações sobre descontos especiais e reservas para grupos.

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Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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