Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Netshoes firma parceria com Correios e lança modalidade de frete ‘Compre e Retire’

Publicado

em

Com este modelo, Netshoes é a primeira empresa exclusivamente de e-commerce do Brasil a viabilizar essa opção de frete em abrangência nacional, com mais de 6,7 mil pontos de retirada espalhados pelo país

Modalidade é lançada ao mercado por meio da Zattini e será replicada também na Netshoes e shoestock

Os consumidores da Zattini em todo o Brasil acabam de ganhar mais uma opção de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual. Agora, os clientes do e-commerce de artigos de moda, beleza e lifestyle da Netshoes passam a contar também com a modalidade “Compre e Retire”, em que os produtos adquiridos podem ser retirados em uma das mais de 6,7 mil agências dos Correios habilitadas para este serviço.

A parceria com os Correios faz da Netshoes a primeira empresa de e-commerce do país a oferecer este tipo de modalidade de frete em abrangência nacional. Além da Zatini, os consumidores também poderão, em breve, usufruir do serviço na Netshoes e shoestock.

“O e-commerce é um importante meio de democratizar o acesso a produtos, mas ainda há endereços sem CEP, por exemplo, o que limita a possibilidade de entrega. Com o Compre e Retire, colaboramos não somente pela oferta de um novo serviço, mas também no objetivo de democratizar ainda mais o acesso aos artigos disponíveis em nossas lojas a mais pessoas. Afinal, há ainda também uma grande parcela da população que não compra por meio da internet por não ter como receber suas encomendas em casa ou no local de trabalho durante o horário comercial. Agora, atenderemos a necessidade deste público também”, destaca Márcio Chammas, diretor de logística da Netshoes.

De acordo com o executivo, a nova modalidade de frete é mais uma forma de reforçar o compromisso da Netshoes com a entrega de boas experiências de consumo aos seus consumidores. No último relatório CX Report, o Ibope Conecta destacou a Netshoes e a Zattini como os e-commerces mais bem avaliados pela satisfação com a experiência de compra no ambiente online. “O Compre e Retire é mais um elemento que ajuda a alimentar o círculo virtuoso da experiência. Ao atender a uma necessidade do consumidor, isso também é refletido na performance do negócio, como o aumento da taxa de conversão e fidelização do cliente”, afirma Chammas.

O consumidor, ao filtrar o estado, cidade e bairro, tem acesso a uma lista de pontos de retirada mais próximos à região informada, e ainda poderá optar pela modalidade de frete normal ou expressa, de acordo com a sua necessidade. Assim que a encomenda estiver disponível para retirada na agência, o cliente será notificado via SMS em seu número de cadastro.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo