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Batuque conquista três prêmios no AMPRO Globes Awards

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A premiação, que aconteceu no Palácio Tangará, consagrou a campanha ‘Faça-me um Sabor Ruffles®â€™

A campanha ‘Faça-me um Sabor Ruffles ®’, criada e executada pela agência Batuque, conquistou três categorias da AMPRO Globes Awards, a etapa brasileira da maior premiação de Live Marketing do mundo, são elas: Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha ou Ação Promocional e Melhor Estratégia Digital em Live Marketing.

A entrega dos prêmios aconteceu no dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, com apresentação de Wellington Muniz, o Ceará, e Ticiane Pinheiro, e contemplou agências do setor de Live Marketing, que realizaram os projetos de maior relevância criativa e em resultados no decorrer do ano de 2016.

A Batuque venceu em todas as três categorias em que concorreu e ganhou a prata na etapa nacional, tornando-se uma das principais ganhadoras da noite, com o projeto ‘Faça-me um Sabor Ruffles®â€™.

A campanha, realizada em 2016, convidava os consumidores a criar um sabor novo para a Ruffles ® em uma plataforma 100% digital e a promover campanhas por votos nas redes sociais, gerando um enorme buzz entre o público.

“Com o crescimento exponencial do diálogo entre marcas e consumidores nas redes sociais, a estratégia para atingirmos os objetivos da PepsiCo em relação a Ruffles® acabou se demonstrando perfeita. Investimos tudo em uma plataforma promocional 100% online e os resultados foram incríveis”, complementa Chris Bradley, sócia-presidente da agência.

Na promoção, foram criados pelos internautas 60 mil novos sabores únicos de Ruffles ®, com cerca de 600 mil compartilhamentos nas principais redes sociais e mais de 2,2 milhões de votos direto no site, somente na primeira etapa da campanha. No total, a ‘Faça-me um Sabor Ruffles ®â€™, engajou mais de 3,4 milhões de consumidores, entre compras do produto e votação.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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