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NET reúne youtubers para o “Desafio do Século!”

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Operadora promove quis entre Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto e Vini Dalpino, com apresentação do Ninja

 

A NET, em parceria com a CoCreators (agência global de marketing de influência), foi atrás dos reis da zoeira, Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto, do canal “É Tipo Isso”, e Vini Dalpino, do canal Vinishow, e os convocou para o “Desafio do Século!”, onde cada creator poderá utilizar seu respectivo device (TV, smartphone, tablet ou notebook) para acessar os conteúdos em destaque do NOW em busca das respostas corretas e, claro, pontuação positiva. Além dos “insanos” desafiados, também foi escalado um apresentador ainda mais maluco: o Ninja, do canal Nunca Mexa. Juntos, os cinco youtubers somam uma audiência de aproximadamente 23 milhões de inscritos em seus canais.

Divididos em duplas, Cocielo, Rangel, Caio e Vini tentarão acertar as perguntas sobre os principais destaques da programação da NET, que pode ser vista em múltiplas plataformas, a hora que quiser. As “punições” para as respostas erradas ficarão a critério do Ninja. “Escalamos um casting que trabalha pesado, mas sem perder o humor. A zoeira e a risada estão garantidas, ao mesmo tempo que a interação com a NET e o conceito ‘multilelas’ acontecem de forma original e orgânica”, destaca Adrianne Elias, CEO da CoCreators. Ela acrescenta que “esse tipo de ação de marketing de influência, além de potencializar ainda mais o alcance e a lembrança da marca NET, ainda educa o consumidor a partir de conteúdos autênticos e engajadores”.

Até o fim de outubro, os canais dos cinco influenciadores exibirão, no mesmo dia, os vídeos com os melhores – e hilários – momentos do Quiz, gravado na Creators’ House:uma casa-estúdio, sede da CoCreators, em São Paulo. “Aproveitamos este novo momento da NET para impactar as pessoas de diferentes formas: brincamos com a forma das pessoas ‘multitelarem’ na nossa nova campanha e desafiamos os heavy users a checar se estão mesmo super conectados em diferentes plataformas”, afirma Roberta Godói, diretora de comunicação da NET.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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