Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Haute e Gol se unem novamente para apresentar o voo mais animado do ano

Publicado

em

Haute Air sairá pela segunda vez de São Paulo rumo à Trancoso, na Bahia, onde a agência de entretenimento mantém há nove anos um caprichado calendário de festas no período do Réveillon

A temporada 2018 de réveillon promete ser agitada desde o embarque, no Aeroporto de Congonhas. Isso porque a agência de entretenimento Haute, responsável pelo calendário de festas de Trancoso há nove anos, apresenta a segunda edição do Haute Air, voo em parceria com a GOL – Linhas aéreas inteligentes, com open bar completo de cerveja e drinks e apresentação do DJ Guga Guizelini. “Há nove anos reunimos um público fiel e animado durante toda a temporada. O Haute Air veio para agregar ainda mais e unir turmas de diversos cantos do País. É nele que o agito começa” afirma Bruno Dias, sócio da agência.

Na noite de 25 de dezembro, o público se reúne no aeroporto para embarcar no voo mais animado do ano com destino ao vilarejo baiano. “O réveillon é um momento muito esperado. Cuidamos do dia a dia do nosso público durante todos os dias e as pessoas pediam que esse encontro começasse o quanto antes ” completa Bruno.

O Haute Air retorna no dia 3 de janeiro de 2018, após dez eventos, muitas ativações e grandes encontros na Casa Haute, localizada no Quadrado Histórico, e nos bares de praia e pousadas espalhados por Trancoso.

Para entender como foi o Haute Air do ano passado, clique aqui: https://vimeo.com/237817832/048f4f0861 .

Últimas vagas disponíveis pelo [email protected]

 

SERVIÇO – HAUTE AIR

Data: 25 de dezembro de 2017 e 3 de janeiro de 2018

Percurso: 25 de dezembro – Aeroporto de Congonhas (SP) até Aeroporto de Porto Seguro (BA)

3 de janeiro – Aeroporto de Porto Seguro (BA) até Aeroporto de Congonhas (SP)

Contato: [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo