Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Tire a imaginação do papel”: Com este slogan, a Revista Live Marketing traz inovação para o mercado

Publicado

em

Para fortalecer ainda mais sua posição de destaque no segmento do Live Marketing, a Revista Live Marketing traz uma novidade surpreendente. Em parceria com a Gráfica Forma Certa e também a HP, está colocando à disposição do mercado o chamado Link Reader, uma ferramenta que transforma o anúncio impresso em um vídeo, além de permitir outras possibilidades capaz de fazer com que a empresa possa ter uma relação mais próxima com o seu cliente.

A partir de agora, seus anúncios ultrapassam os limites do papel
O Link Reader é um aplicativo que transforma o conteúdo físico em experiências digitais. Executa interações dinâmicas digitalizando fotos, embalagens, folhetos, vídeos ou qualquer outro conteúdo designado com o ícone do aplicativo. É uma revolução em termos de utilização na mídia impressa.

 

Novidades a cada edição
Com mais essa iniciativa, a Revista Live Marketing se coloca na vanguarda das publicações segmentadas, já que essa não é a primeira vez que a revista apresenta aos seus leitores inovações inesperadas. Na primeira ação dessa parceria, a revista veio com uma edição que contava com dados variados na capa. Assim, os assinantes tinham o seu nome na capa da revista. Isso exigiu uma logística detalhada e que foi um grande sucesso. Na edição seguinte, foi a vez da capa folder, depois veio aquela ideia que parecia ser impossível e mais uma vez a parceria com a Forma Certa e a HP foi fundamental. Assim, foi impressa uma edição com 6 mil capas diferentes. Agora chegou a vez da utilização dessa nova ferramenta que cria uma série de possibilidades.

Para ter acesso a essa nova tecnologia basta ir na sua loja de aplicativos, baixar o link reader, passar o smartphone ou tablet pela peça desenvolvida.

Se você quer mais informações ligue para o Mauro Camargo (11) 99978.9998 ou, pelo email [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo