Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Tire a imaginação do papel”: Com este slogan, a Revista Live Marketing traz inovação para o mercado

Publicado

em

Para fortalecer ainda mais sua posição de destaque no segmento do Live Marketing, a Revista Live Marketing traz uma novidade surpreendente. Em parceria com a Gráfica Forma Certa e também a HP, está colocando à disposição do mercado o chamado Link Reader, uma ferramenta que transforma o anúncio impresso em um vídeo, além de permitir outras possibilidades capaz de fazer com que a empresa possa ter uma relação mais próxima com o seu cliente.

A partir de agora, seus anúncios ultrapassam os limites do papel
O Link Reader é um aplicativo que transforma o conteúdo físico em experiências digitais. Executa interações dinâmicas digitalizando fotos, embalagens, folhetos, vídeos ou qualquer outro conteúdo designado com o ícone do aplicativo. É uma revolução em termos de utilização na mídia impressa.

 

Novidades a cada edição
Com mais essa iniciativa, a Revista Live Marketing se coloca na vanguarda das publicações segmentadas, já que essa não é a primeira vez que a revista apresenta aos seus leitores inovações inesperadas. Na primeira ação dessa parceria, a revista veio com uma edição que contava com dados variados na capa. Assim, os assinantes tinham o seu nome na capa da revista. Isso exigiu uma logística detalhada e que foi um grande sucesso. Na edição seguinte, foi a vez da capa folder, depois veio aquela ideia que parecia ser impossível e mais uma vez a parceria com a Forma Certa e a HP foi fundamental. Assim, foi impressa uma edição com 6 mil capas diferentes. Agora chegou a vez da utilização dessa nova ferramenta que cria uma série de possibilidades.

Para ter acesso a essa nova tecnologia basta ir na sua loja de aplicativos, baixar o link reader, passar o smartphone ou tablet pela peça desenvolvida.

Se você quer mais informações ligue para o Mauro Camargo (11) 99978.9998 ou, pelo email [email protected]

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo