Universo Live
“Tire a imaginação do papel”: Com este slogan, a Revista Live Marketing traz inovação para o mercado
Para fortalecer ainda mais sua posição de destaque no segmento do Live Marketing, a Revista Live Marketing traz uma novidade surpreendente. Em parceria com a Gráfica Forma Certa e também a HP, está colocando à disposição do mercado o chamado Link Reader, uma ferramenta que transforma o anúncio impresso em um vídeo, além de permitir outras possibilidades capaz de fazer com que a empresa possa ter uma relação mais próxima com o seu cliente.
A partir de agora, seus anúncios ultrapassam os limites do papel
O Link Reader é um aplicativo que transforma o conteúdo físico em experiências digitais. Executa interações dinâmicas digitalizando fotos, embalagens, folhetos, vídeos ou qualquer outro conteúdo designado com o ícone do aplicativo. É uma revolução em termos de utilização na mídia impressa.
Novidades a cada edição
Com mais essa iniciativa, a Revista Live Marketing se coloca na vanguarda das publicações segmentadas, já que essa não é a primeira vez que a revista apresenta aos seus leitores inovações inesperadas. Na primeira ação dessa parceria, a revista veio com uma edição que contava com dados variados na capa. Assim, os assinantes tinham o seu nome na capa da revista. Isso exigiu uma logística detalhada e que foi um grande sucesso. Na edição seguinte, foi a vez da capa folder, depois veio aquela ideia que parecia ser impossível e mais uma vez a parceria com a Forma Certa e a HP foi fundamental. Assim, foi impressa uma edição com 6 mil capas diferentes. Agora chegou a vez da utilização dessa nova ferramenta que cria uma série de possibilidades.
Para ter acesso a essa nova tecnologia basta ir na sua loja de aplicativos, baixar o link reader, passar o smartphone ou tablet pela peça desenvolvida.
Se você quer mais informações ligue para o Mauro Camargo (11) 99978.9998 ou, pelo email [email protected].
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]