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Nestlé coloca no ar o seu mais novo portal Receitas Nestlé

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Interatividade e foodlists personalizadas estão entre as novidades do “Receitas Nestlé”

Uma boa notícia para aqueles que já gostam ou querem se aventurar na cozinha. A Nestlé acaba de colocar no ar o seu mais novo portal Receitas Nestlé (www.receitasnestle.com.br). Além de reunir mais de 3.500 receitas – todas testadas e aprovadas pelo time da Cozinha Nestlé – o portal conta ainda com 200 vídeos com dicas práticas e passo a passo de receitas inovadoras que facilitarão a vida na cozinha.

A interatividade é um dos grandes destaques do novo portal. Os visitantes poderão escolher suas receitas preferidas e terão a oportunidade para criar e organizar a sua própria lista ou foodlist personalizada e compartilhá-la nas redes sociais com os amigos ou por e-mail. A Nestlé também dá uma mão para quem está buscando inspiração e oferece todas as semanas novas foodlists para auxiliar na tarefa de preparar pratos especiais ou mesmo triviais.
Outra funcionalidade do portal são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já” o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e o portal sugere pratos de acordo com a temperatura na região.

As receitas em vídeos são outra praticidade, já que hoje o tempo é um ingrediente quase escasso e, sendo assim, as dicas e truques apresentados tornam-se importantes para o preparo. Os vídeos trazem sempre o selo “Criado e testado pela Nestlé”, que ajuda o consumidor a identificar a eficácia no preparo das receitas. A forma de busca também foi cuidadosamente construída para oferecer a melhor experiência ao consumidor: por categoria, tipo de prato, ocasião, tempo de preparo, receitas especiais ou todos esses filtros combinados.

O portal foi totalmente desenhado para ser acessado pelo tablet ou celular, acompanhando a tendência dos consumidores de levar estes dispositivos para a cozinha.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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