Digital
Nestlé coloca no ar o seu mais novo portal Receitas Nestlé
Interatividade e foodlists personalizadas estão entre as novidades do “Receitas Nestlé”
Uma boa notícia para aqueles que já gostam ou querem se aventurar na cozinha. A Nestlé acaba de colocar no ar o seu mais novo portal Receitas Nestlé (www.receitasnestle.com.br). Além de reunir mais de 3.500 receitas – todas testadas e aprovadas pelo time da Cozinha Nestlé – o portal conta ainda com 200 vídeos com dicas práticas e passo a passo de receitas inovadoras que facilitarão a vida na cozinha.
A interatividade é um dos grandes destaques do novo portal. Os visitantes poderão escolher suas receitas preferidas e terão a oportunidade para criar e organizar a sua própria lista ou foodlist personalizada e compartilhá-la nas redes sociais com os amigos ou por e-mail. A Nestlé também dá uma mão para quem está buscando inspiração e oferece todas as semanas novas foodlists para auxiliar na tarefa de preparar pratos especiais ou mesmo triviais.
Outra funcionalidade do portal são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já” o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e o portal sugere pratos de acordo com a temperatura na região.
As receitas em vídeos são outra praticidade, já que hoje o tempo é um ingrediente quase escasso e, sendo assim, as dicas e truques apresentados tornam-se importantes para o preparo. Os vídeos trazem sempre o selo “Criado e testado pela Nestlé”, que ajuda o consumidor a identificar a eficácia no preparo das receitas. A forma de busca também foi cuidadosamente construída para oferecer a melhor experiência ao consumidor: por categoria, tipo de prato, ocasião, tempo de preparo, receitas especiais ou todos esses filtros combinados.
O portal foi totalmente desenhado para ser acessado pelo tablet ou celular, acompanhando a tendência dos consumidores de levar estes dispositivos para a cozinha.
Digital
Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

Digital
Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
Digital
Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
-
Promoção6 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa5 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos9 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso