Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NESCAU® faz ativação no Mundial de Skate Park em São Paulo

Publicado

em

Com longa ligação com os esportes radicais, marca de achocolatados da Nestlé leva música e diversão à competição com seu carro personalizado, o RAY. O evento vai até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, e conta pontos importantes na briga pela vaga olímpica

O skate estampou a icônica embalagem de NESCAU® a partir da década de 1990 e nos anos 2000. Em 2019, a marca de achocolatados da Nestlé volta a levar energia para a modalidade com ações promocionais durante o 2019 WS World Park Skateboarding Championships, campeonato mundial de skate na modalidade park, que está sendo disputado desta quinta-feira (12) até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

NESCAU® é apoiador do 2019 World Park Skateboarding Championships e promove ações de ativação junto ao público que vai acompanhar alguns dos melhores atletas do mundo na modalidade. Para levar música e estilo, RAY, o carro estilizado pela marca, marca presença no Parque Cândido Portinari. Aos finais de tarde, um DJ vai tocar a playlist de NESCAU® por uma hora e meia, antes da abertura do show oficial do evento, que tem expectativa de receber 15 mil pessoas até domingo.

A equipe de NESCAU® responsável pelas ações no Mundial de Skate Park aposta na reedição do sucesso na Game XP. No Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no final de julho, cerca de 3.500 pessoas se divertiram com jogos interativos no estande e mais 4.000 aventureiros curtiram a tirolesa. No meio de toda essa atividade, música e dança também deram o tom da presença de NESCAU® na Game XP. Além da presença de RAY e seu DJ, grupos de dança e cheerleaders do Rio agitaram o público com seis flash mobs diários.

Em conjunto às atividades com o RAY, NESCAU® leva uma ação de venda direta de produtos. Mochileiros circulam entre os visitantes oferecendo três opções de garrafinhas de NESCAU® Pronto pra Beber: Tradicional, Protein e Max Cereal, o primeiro achocolatado do País sem adição de açúcares e sem adoçante. Independente da escolha, todos saem das mochilas geladinhos e ao preço de supermercado: R$ 5,00.

O 2019 World Park Skateboarding Championships é o evento mais importante do ano e fecha o calendário de 2019 com a maior pontuação para o ranking. Quem vencer, acumula 80 mil pontos e está praticamente garantido na Olimpíada de Tóquio/2020. Ao todo, reúne 160 skatistas, de 32 nacionalidades diferentes.

NESCAU® e o esporte – NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surfe, wakeboard e skate. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3×3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Desde 2015, NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa Nescau, que em 2018 cresceu e passou a se chamar LIGA NESCAU®. A quinta edição está em andamento e reúne 12.200 estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). A marca organiza também, desde 2016, o projeto ‘Jogadeira’, sempre aos domingos em diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogo + Brincadeira = Jogadeira) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo