Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Dan Stulback estreia nova campanha de Gastrol

Publicado

em

Pela primeira vez, medicamento apresenta campanha em TV aberta

Gatrol, medicamento indicado para combater a azia, queimação e má digestão, apresenta, pela primeira vez, campanha publicitária com o ator, diretor e radialista Dan Stulback. O filme foi lançado no dia 12 de setembro em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “Se é gastro, é Gastrol”, o comercial destaca as funcionalidades do antiácido que combina ativos que neutralizam a acidez do estômago, proporcionando alívio imediato e forma uma camada protetora que fica mais tempo no estômago e esôfago.

Coincidentemente, é a primeira vez que o ator grava uma campanha para medicamentos. Stulback revela que leva sempre em consideração a seriedade e credibilidade da marca. “Escolhemos o Dan Stulback para estrelar a nova campanha e mostrar de forma clara e objetiva as funcionalidades do produto, que age de maneira eficaz, criando uma camada protetora que fica mais tempo no estômago trazendo alívio imediato para azia, queimação e má digestão”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Gastrol. “Além disso, Gastrol é uma linha completa, que atende às diferentes necessidades do consumidor, com apresentações nos principais formatos do mercado de antiácidos”, conclui.

A nova campanha de Gastrol também terá spots em rádio e ações para o digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo