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DPTO assina nova campanha institucional para Bossa Nova Sotheby’s International Realty

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A DPTO, agência referência em inovação e estratégias de marketing, assina a nova campanha institucional da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, representante da maior grife imobiliária do mundo. Composta por anúncios, conteúdos digitais, ações de performance, a comunicação tem como objetivo reforçar os valores pelos quais a Sotheby’s International Realty pauta a sua presença global: ser referência em imóveis luxuosos de alto padrão.

Norteada pelo posicionamento internacional “Only”, a campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “o trabalho da agência nessa campanha foi adaptar a mensagem global para o cenário brasileiro, definir toda a estratégia e compra de mídia, de acordo com os resultados de pesquisas e estudos analisados no planejamento, que passaram por definir as buyer personas, detalhar as jornadas de consumo e key messages aderentes às buscas dos clientes”. “O resultado é uma campanha omnichannel que converge em ações de branding awareness, performance media e branded content”, explica Abreu.

O trabalho exclusivo realizado pela BNSIR inspirou todo conceito, já que está sempre à frente de seu tempo com soluções e processos que facilitam e atendem as demandas do seu exigente público. “Muito mais que uma imobiliária, o que oferecemos é uma consultoria do mercado imobiliário, passando por todo apoio jurídico, financeiro e de inteligência dos nossos corretores, que hoje são verdadeiros advisors. Essa curadoria única é que nos permite afirmar que só aqui você vai encontrar o que precisa quando o assunto é imóvel”, diz Amanda Pimenta, diretora de marketing da Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

Até novembro, a campanha será veiculada nas revistas Piauí, Forbes, GQ, Casa Vogue, Vero, Carbono Uomo, Carbono Donna, Expressions e The President, além dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%

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Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.

“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.

O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.

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HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth

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Startups de Recursos Humanos, as chamadas HRtechs, podem se inscrever até o próximo dia 22 de novembro para um novo Batch da Start Growth, Venture Capital que apoia fundadores, combinando expertise, capital e experiência.

As HRtechs são empresas focadas na área de RH, que utilizam tecnologia para ajudar na automação e otimização de processos, como recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, administração de benefícios, gestão de folha de pagamento, e análise de dados relacionados aos funcionários.

Segundo  o “HRTech Report 2023”, do Distrito, o setor movimentou um total de US$ 1,9 bilhão em investimentos desde 2000. O estudo revela que, até 2022, existiam 518 startups ligadas ao setor de recursos humanos no Brasil.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, o edital está aberto para HRtechs em estágio inicial, com produto validado e mercados com potencial de R$ 1 bilhão ou mais. “Queremos oferecer apoio prático a empreendedores inovadores e fora de série. No caso das HRtechs, acreditamos que têm um potencial incrível para tornar os departamentos de RH mais eficientes, reduzindo custos e melhorando a experiência tanto de quem contrata quanto de quem deseja ser contratado. É uma área que, originalmente, tem muitos gargalos no país, e as HRtechs podem ajudar”, explica.

Nesta rodada de investimentos focada em HRtechs, a Start Growth deve investir até R$ 3 milhões nas startups selecionadas. Uma vez inscritas, a Venture Capital se reunirá com os empreendedores para entender cada negócio e avaliar quais estão de acordo com a tese esperada e podem ser escolhidas para receber investimento. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.startgrowth.com.br

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