Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

DPTO assina nova campanha institucional para Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Publicado

em

A DPTO, agência referência em inovação e estratégias de marketing, assina a nova campanha institucional da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, representante da maior grife imobiliária do mundo. Composta por anúncios, conteúdos digitais, ações de performance, a comunicação tem como objetivo reforçar os valores pelos quais a Sotheby’s International Realty pauta a sua presença global: ser referência em imóveis luxuosos de alto padrão.

Norteada pelo posicionamento internacional “Only”, a campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “o trabalho da agência nessa campanha foi adaptar a mensagem global para o cenário brasileiro, definir toda a estratégia e compra de mídia, de acordo com os resultados de pesquisas e estudos analisados no planejamento, que passaram por definir as buyer personas, detalhar as jornadas de consumo e key messages aderentes às buscas dos clientes”. “O resultado é uma campanha omnichannel que converge em ações de branding awareness, performance media e branded content”, explica Abreu.

O trabalho exclusivo realizado pela BNSIR inspirou todo conceito, já que está sempre à frente de seu tempo com soluções e processos que facilitam e atendem as demandas do seu exigente público. “Muito mais que uma imobiliária, o que oferecemos é uma consultoria do mercado imobiliário, passando por todo apoio jurídico, financeiro e de inteligência dos nossos corretores, que hoje são verdadeiros advisors. Essa curadoria única é que nos permite afirmar que só aqui você vai encontrar o que precisa quando o assunto é imóvel”, diz Amanda Pimenta, diretora de marketing da Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

Até novembro, a campanha será veiculada nas revistas Piauí, Forbes, GQ, Casa Vogue, Vero, Carbono Uomo, Carbono Donna, Expressions e The President, além dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo