Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Marca curitibana chega ao mercado com a maior variedade de canudos reutilizáveis do país

Publicado

em

Seguindo uma tendência global, a Econudinho quer se transformar em uma referência nacional em sustentabilidade, atendendo uma demanda do mercado e conscientizando a população

Sustentabilidade e inovação definem a Econudinho, marca brasileira, fundada em Curitiba (PR), que acaba de chegar ao mercado com a maior variedade de canudos reutilizáveis do país para substituir os famigerados canudos de plástico, vilões do meio ambiente. De acordo com uma pesquisa da revista Science, uma das publicações cientificas mais importantes do planeta, a humanidade gera aproximadamente 275 milhões de toneladas de resíduos plásticos por ano, e entre 4,8 milhões e 12,7 milhões vão parar nos oceanos.

“Acabar com o uso de canudos plásticos se tornou uma tendência praticamente inevitável para o ano de 2019. Foi pensando na sustentabilidade e criação de novos hábitos saudáveis que a empresa decidiu lançar uma linha de canudos reutilizáveis, para refrear o descarte indevido de plástico, e incentivar a reflexão sobre o consumo desses materiais”, comenta o consultor da marca, Thiago Pissaia.

Focada 100% em sustentabilidade, a Econudinho desenvolveu três tipos de canudos reutilizável: curvado de inox (R$ 12,90), com 21cm de comprimento e 6mm de circunferência, disponível nas cores azul, dourada, champanhe e preta; de vidro (R$ 15,90), com 20cm de comprimento e 8mm de diâmetro, disponível nas cores rosa e transparente; e o canudo retrátil de inox com silicone (R$ 49,90), com 23cm por 8mm de diâmetro, disponível nas cores rosa, verde e preto. A marca desenvolveu, também, um Eco Copo retrátil (R$ 49,90), feito de silicone, nas cores laranja, azul e verde. Além de serem vendidos individualmente, os produtos da Econudinho podem ser encontrados em kits especiais, com preços que variam entre R$ 27,90 e R$ 150,00.

“Queremos que os nossos produtos se transformem em símbolos de um mundo muito mais sustentável. Sabemos que é um pequeno passo, mas estamos fazendo a nossa parte para construirmos um mundo melhor. Com uma variedade interessante de canudos, queremos atender a expectativa do mercado com produtos de altíssima qualidade e com preços acessíveis”, completa Pissaia.

Os produtos da Econudinho estão disponíveis, com entrega em todo país, no site da marca (www.econudinho.com.br). Além disso, quem mora em Curitiba pode retirar os itens direto no escritório da marca (Rua Itupava, 1402), de segunda a sexta, das 10h às 17h. Mais informações no perfil oficial da marca no Instagram (@econudinho).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo