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Klabin lança a campanha “É da Nossa Natureza”

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Ação destaca as práticas sustentáveis da companhia e o engajamento de seus colaboradores no cuidado com o meio ambiente

A Klabin, produtora e exportadora de papéis do Brasil e marca dos segmentos de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, lança a campanha “É da Nossa Natureza”, que abriga mensagens institucionais da companhia e evidencia seu alinhamento à agenda global dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Criada pelas agências Motivare e VBrand, do Grupo In Press Porter Novelli, a campanha teve início com o lançamento de um vídeo-manifesto, que mostra a sustentabilidade genuína da Klabin e destaca iniciativas de preservação e cuidado do meio ambiente da companhia e de seus colaboradores. O filme faz referência ao ciclo vivo do qual a empresa faz parte, demonstrando o cuidado pelos recursos que a cercam, pelo meio ambiente, pelas comunidades e pela sustentabilidade dos negócios. A Klabin se inspirou em histórias de seus próprios colaboradores e apresenta no filme as atitudes sustentáveis do Edilson de Oliveira (da Unidade Monte Alegre da Klabin, no Paraná), do Leonardo Mantovani (do escritório-sede da companhia, em São Paulo), e da Marinez Romanhuck (da Unidade Correia Pinto, em Santa Catarina).

Além do vídeo, a campanha é composta por peças que serão empregadas ao longo do ano em ações, projetos e programas institucionais da companhia. Para o Dia Nacional de Conscientização das Mudanças Climáticas, Dia Mundial da Floresta e Dia Mundial da Ãgua, por exemplo, a campanha “É da Nossa Natureza” trouxe infográficos com informações relevantes sobre a atuação e relação da empresa com cada um desses temas, além de reforçar a coerência com os ODS.

“É da nossa natureza cuidar das pessoas e dos recursos que nos cercam. Ter colaboradores comprometidos genuinamente com o desenvolvimento sustentável é inspirador e mostra que a essência da companhia é valorizada e faz parte da cultura deles”, ressalta Sergio Piza, diretor de Gente & Gestão da Klabin. A campanha está ativa em todos os meios de comunicação da companhia e, além do site da empresa, ganhou destaque na intranet, TV digital, e-mails marketing, cartazes nas unidades e redes sociais da Klabin: LinkedIn, Instagram e YouTube.

É da Nossa Natureza: https://www.youtube.com/watch?v=C4Gn5a4EmEM

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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