Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nasce a Live Play, mais uma ferramenta de mídia da Revista Live Marketing

Publicado

em

A Revista Live Marketing está dando um novo passo no sentido de se transformar em uma multiplataforma de conteúdo do setor. Assim, está lançando a Live Play, que terá como objetivo levar ao mercado um conteúdo extremamente relevante e diferenciado. Essa iniciativa junta-se à própria Revista Live Marketing, o portal de notícias, a Rádio Live Marketing e ao Live News, a news letter distribuída para a base de assinantes da revista, composta por aproximadamente 6 mil nomes.

De partida, dois projetos serão lançados em breve. Um é o canal para apresentação de vídeos cases, onde agências, fornecedores e até mesmo empresas do trade, poderão apresentar seus cases de sucesso. Os programas terão entre 5 e 7 minutos e serão acompanhados de uma divulgação especial por meio das redes sociais da revista.

O segundo é um programa de entrevistas que semanalmente trará as tendências do mercado apresentadas por profissionais respeitados. Assim, serão entrevistados os grandes líderes do segmento, que trarão sempre um conteúdo exclusivo. A proposta é que esse programa tenha 15 minutos de duração e sirva de referência para aqueles que querem saber para onde caminha o Live Marketing brasileiro.

Para que o trabalho seja feito de maneira absolutamente profissional, a Revista Live Marketing fechou um contrato de parceria com a Urucum, produtora que ficará responsável por toda a produção dos programas e respectiva edição.

Assim, quem quiser conhecer os projetos da Live Play, pode solicitar o mídia kit direto com o departamento comercial, por meio do email [email protected] ou pelos telefones: (11) 2626.0567 – (11) 99978.9998.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo