Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Linha de espumantes Georges Aubert é relançada pela CRS Brands

Publicado

em

Uma das marcas pioneiras da bebida no Brasil chega nas opções Brut, Demi Sec, Moscatel e a edição especial Brut Rosé

O espumante criado em 1951 em Garibaldi (Rio Grande do Sul), pelo francês Georges Aubert, está de volta. Com sua experiência, ‘monsieur’ Aubert começou a produzir as primeiras garrafas com uvas de acidez elevada e aroma marcante, cultivadas na Serra Gaúcha. O rótulo logo conquistou os paladares mais exigentes e se tornou símbolo de elegância e inovação no universo dos vinhos finos.

A nova Georges Aubert mantém a mesma tradição e qualidade e celebra o momento de renovação com uma linha de espumantes leves, produzidos pelo método charmat, técnica francesa em que as bolhas são formadas na segunda fermentação em tanques de inox. O novo posicionamento da marca, o ‘brasileiro de alma francesa’, busca aliar esta tradição com a excelente qualidade do espumante brasileiro.

A CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, resgata o sabor inesquecível e sofisticado do clássico do espumante nacional. A partir deste mês, a empresa leva para todo território nacional a nova linha Georges Aubert, uma das primeiras marcas da categoria produzida no país, presente nas melhores mesas por décadas.

São quatro opções de rótulos para brindar com estilo em todos os momentos:

Georges Aubert Brut Rosé – Em edição especial com produção de apenas 2 mil garrafas previstas para este ano, é considerado um dos rosés mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de graduação alcoólica, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Georges Aubert Brut – De cor amarelo palha e com frescor das borbulhas finas e brilhantes, seu aroma é suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Georges Aubert Demi Sec – Doce, tem aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, suas bolhas são finas, a espuma é discreta e persistente e pode ser apreciado com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Georges Aubert Moscatel – Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Os espumantes Georges Aubert devem ser apreciados a temperatura entre 5ºC e 7ºC.

Além da presença em pontos de varejo de todo o país, a CRS Brands montou uma loja on line exclusiva para seus apreciadores. Os pedidos podem ser feitos em: www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Para saber mais sobre as novidades Georges Aubert, acesse também: https://www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert/

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo