Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Linha de espumantes Georges Aubert é relançada pela CRS Brands

Publicado

em

Uma das marcas pioneiras da bebida no Brasil chega nas opções Brut, Demi Sec, Moscatel e a edição especial Brut Rosé

O espumante criado em 1951 em Garibaldi (Rio Grande do Sul), pelo francês Georges Aubert, está de volta. Com sua experiência, ‘monsieur’ Aubert começou a produzir as primeiras garrafas com uvas de acidez elevada e aroma marcante, cultivadas na Serra Gaúcha. O rótulo logo conquistou os paladares mais exigentes e se tornou símbolo de elegância e inovação no universo dos vinhos finos.

A nova Georges Aubert mantém a mesma tradição e qualidade e celebra o momento de renovação com uma linha de espumantes leves, produzidos pelo método charmat, técnica francesa em que as bolhas são formadas na segunda fermentação em tanques de inox. O novo posicionamento da marca, o ‘brasileiro de alma francesa’, busca aliar esta tradição com a excelente qualidade do espumante brasileiro.

A CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, resgata o sabor inesquecível e sofisticado do clássico do espumante nacional. A partir deste mês, a empresa leva para todo território nacional a nova linha Georges Aubert, uma das primeiras marcas da categoria produzida no país, presente nas melhores mesas por décadas.

São quatro opções de rótulos para brindar com estilo em todos os momentos:

Georges Aubert Brut Rosé – Em edição especial com produção de apenas 2 mil garrafas previstas para este ano, é considerado um dos rosés mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de graduação alcoólica, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Georges Aubert Brut – De cor amarelo palha e com frescor das borbulhas finas e brilhantes, seu aroma é suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Georges Aubert Demi Sec – Doce, tem aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, suas bolhas são finas, a espuma é discreta e persistente e pode ser apreciado com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Georges Aubert Moscatel – Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Os espumantes Georges Aubert devem ser apreciados a temperatura entre 5ºC e 7ºC.

Além da presença em pontos de varejo de todo o país, a CRS Brands montou uma loja on line exclusiva para seus apreciadores. Os pedidos podem ser feitos em: www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Para saber mais sobre as novidades Georges Aubert, acesse também: https://www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert/

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo

Universo Live

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

Publicado

em

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
Continue lendo