Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Linha de espumantes Georges Aubert é relançada pela CRS Brands

Publicado

em

Uma das marcas pioneiras da bebida no Brasil chega nas opções Brut, Demi Sec, Moscatel e a edição especial Brut Rosé

O espumante criado em 1951 em Garibaldi (Rio Grande do Sul), pelo francês Georges Aubert, está de volta. Com sua experiência, ‘monsieur’ Aubert começou a produzir as primeiras garrafas com uvas de acidez elevada e aroma marcante, cultivadas na Serra Gaúcha. O rótulo logo conquistou os paladares mais exigentes e se tornou símbolo de elegância e inovação no universo dos vinhos finos.

A nova Georges Aubert mantém a mesma tradição e qualidade e celebra o momento de renovação com uma linha de espumantes leves, produzidos pelo método charmat, técnica francesa em que as bolhas são formadas na segunda fermentação em tanques de inox. O novo posicionamento da marca, o ‘brasileiro de alma francesa’, busca aliar esta tradição com a excelente qualidade do espumante brasileiro.

A CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, resgata o sabor inesquecível e sofisticado do clássico do espumante nacional. A partir deste mês, a empresa leva para todo território nacional a nova linha Georges Aubert, uma das primeiras marcas da categoria produzida no país, presente nas melhores mesas por décadas.

São quatro opções de rótulos para brindar com estilo em todos os momentos:

Georges Aubert Brut Rosé – Em edição especial com produção de apenas 2 mil garrafas previstas para este ano, é considerado um dos rosés mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de graduação alcoólica, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Georges Aubert Brut – De cor amarelo palha e com frescor das borbulhas finas e brilhantes, seu aroma é suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Georges Aubert Demi Sec – Doce, tem aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, suas bolhas são finas, a espuma é discreta e persistente e pode ser apreciado com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Georges Aubert Moscatel – Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Os espumantes Georges Aubert devem ser apreciados a temperatura entre 5ºC e 7ºC.

Além da presença em pontos de varejo de todo o país, a CRS Brands montou uma loja on line exclusiva para seus apreciadores. Os pedidos podem ser feitos em: www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Para saber mais sobre as novidades Georges Aubert, acesse também: https://www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert/

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo

Universo Live

Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

Publicado

em

As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

Continue lendo