Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Na Netshoes, consumidor não resiste e vai à lona por Nocaute de Prêmios

Publicado

em

E-commerce de artigos esportivos lança promoção ‘Nocaute de Prêmios’, em que – durante todo o mês de outubro – consumidores concorrem a 62 bicicletas e a um Volvo V40, zero quilômetro

Compras via Netshoes App, o aplicativo mobile da loja virtual, rendem o dobro de cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios

Ser nocauteado e ainda ganhar. Se no boxe isso é inimaginável, na Netshoes a regra foi subvertida: os consumidores do e-commerce de artigos esportivos – durante todo o mês de outubro – sofrerão um “Nocaute de Prêmios”, concorrendo a presentes incríveis, como um carro zero quilômetro e a 62 bicicletas.

A cada R$100,00 em compras de produtos na Netshoes, o consumidor garante dois números da sorte, sendo um para concorrer a uma bicicleta GONEW Endorphine 5.1 Grip Shifter Shimano Alumínio (Aro 26, 21 Marchas) e outro para concorrer a um carro Volvo V40 zero quilômetro no sorteio. As compras realizadas pelo aplicativo da loja virtual, o Netshoes App, nestas mesmas condições, garantem cupons em dobro.

O período de participação no Nocaute de Prêmios Netshoes é do dia 1º ao dia 31 de outubro. Os sorteios das bikes GONEW serão realizados a cada 10 dias durante o mês, enquanto o Volvo V40 será sorteado no dia 9 de novembro.

Os números da sorte serão informados aos participantes no próprio site da Netshoes, podendo a qualquer momento serem consultados na aba “MEUS NÚMEROS” no hotsite www.netshoes.com.br/nocautedepremios. O regulamento e detalhes da promoção também estão disponíveis no hotsite.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo