Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Continental realiza promoção que pagará pelo pneu usado na troca por novo

Publicado

em

Até o dia 12 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental receberão de volta um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca. A promoção envolve, exclusivamente, a linha de pneus de passeio da marca alemã.

O pagamento, válido para a substituição de um ou mais pneus de qualquer marca por Continental, começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa ação é necessário realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento. Se o pagamento for efetuado com um cartão da bandeira Elo, o cliente somará mais um pneu de desconto, do mesmo aro.

A divulgação da promoção será ativada através de spots de rádio e utilizará também a força dos mais de 1,6 milhão de fãs da Continental Pneus nas redes sociais.

“Adotamos a estratégia do payback, que é o retorno do investimento feito na compra dos pneus, não só para promover a nossa linha de passeio, mas incentivar o consumidor de outras marcas a comprovar as razões que levam nossos produtos a vencerem com frequência testes comparativos promovidos por publicações especializadas reconhecidas em todo o mundo”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul, acrescentando que a iniciativa também contribui para a preservação do meio ambiente uma vez que a empresa garante dar uma destinação ecologicamente correta aos pneus substituídos.

As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no site da Continental www.conti.com.br.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo