Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Continental realiza promoção que pagará pelo pneu usado na troca por novo

Publicado

em

Até o dia 12 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental receberão de volta um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca. A promoção envolve, exclusivamente, a linha de pneus de passeio da marca alemã.

O pagamento, válido para a substituição de um ou mais pneus de qualquer marca por Continental, começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa ação é necessário realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento. Se o pagamento for efetuado com um cartão da bandeira Elo, o cliente somará mais um pneu de desconto, do mesmo aro.

A divulgação da promoção será ativada através de spots de rádio e utilizará também a força dos mais de 1,6 milhão de fãs da Continental Pneus nas redes sociais.

“Adotamos a estratégia do payback, que é o retorno do investimento feito na compra dos pneus, não só para promover a nossa linha de passeio, mas incentivar o consumidor de outras marcas a comprovar as razões que levam nossos produtos a vencerem com frequência testes comparativos promovidos por publicações especializadas reconhecidas em todo o mundo”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul, acrescentando que a iniciativa também contribui para a preservação do meio ambiente uma vez que a empresa garante dar uma destinação ecologicamente correta aos pneus substituídos.

As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no site da Continental www.conti.com.br.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo