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Participantes que completarem todo o desafio de “passear” com o cão no game online recebem código promocional de 50% de desconto para a compra do vermífugo no site da Cobasi

Com a proposta de interagir com os consumidores da marca, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar um game online da marca Drontal® (www.br.drontalgame.com), produto que trata todos os tipos de vermes intestinais e a giardia em cães. Para receber um cupom promocional de 50% de desconto a ser resgatado na compra de Drontal®, exclusivamente no site da Cobasi (www.cobasi.com.br/drontal), o participante precisa fazer um breve cadastro, após isso, é convidado a passear com seu cachorro no jogo e responder um quiz divertido e informativo sobre parasitas que podem infectar o cão em um passeio simples pela vizinhança.

Para Mariana Hagel, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer, a proposta permite a interação da empresa com os consumidores. “Com o desafio online podemos auxiliar os tutores a ver pequenas ações diárias que podem comprometer a saúde do animal, como permitir que ele fareje excrementos de outros cães e passeie sem a coleira, fatores que potencializam o risco de infecção parasitária”, comenta Mariana. A experiência também proporciona conhecimento aos participantes, uma vez que são destacadas curiosidades sobre parasitas e informações sobre a importância de passear diariamente com o animal para evitar a obesidade e outras patologias como osteoartrite, doenças cardiovasculares e hepáticas.

A promoção é válida até o término da distribuição de 10 mil cupons. Para mais informações, acesse:

Facebook: www.facebook.com/BayerPet

Drontal Games: www.br.drontalgame.com

Cobasi: www.cobasi.com.br/drontal

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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