Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Participantes que completarem todo o desafio de “passear” com o cão no game online recebem código promocional de 50% de desconto para a compra do vermífugo no site da Cobasi

Com a proposta de interagir com os consumidores da marca, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar um game online da marca Drontal® (www.br.drontalgame.com), produto que trata todos os tipos de vermes intestinais e a giardia em cães. Para receber um cupom promocional de 50% de desconto a ser resgatado na compra de Drontal®, exclusivamente no site da Cobasi (www.cobasi.com.br/drontal), o participante precisa fazer um breve cadastro, após isso, é convidado a passear com seu cachorro no jogo e responder um quiz divertido e informativo sobre parasitas que podem infectar o cão em um passeio simples pela vizinhança.

Para Mariana Hagel, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer, a proposta permite a interação da empresa com os consumidores. “Com o desafio online podemos auxiliar os tutores a ver pequenas ações diárias que podem comprometer a saúde do animal, como permitir que ele fareje excrementos de outros cães e passeie sem a coleira, fatores que potencializam o risco de infecção parasitária”, comenta Mariana. A experiência também proporciona conhecimento aos participantes, uma vez que são destacadas curiosidades sobre parasitas e informações sobre a importância de passear diariamente com o animal para evitar a obesidade e outras patologias como osteoartrite, doenças cardiovasculares e hepáticas.

A promoção é válida até o término da distribuição de 10 mil cupons. Para mais informações, acesse:

Facebook: www.facebook.com/BayerPet

Drontal Games: www.br.drontalgame.com

Cobasi: www.cobasi.com.br/drontal

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo