Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Participantes que completarem todo o desafio de “passear” com o cão no game online recebem código promocional de 50% de desconto para a compra do vermífugo no site da Cobasi

Com a proposta de interagir com os consumidores da marca, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar um game online da marca Drontal® (www.br.drontalgame.com), produto que trata todos os tipos de vermes intestinais e a giardia em cães. Para receber um cupom promocional de 50% de desconto a ser resgatado na compra de Drontal®, exclusivamente no site da Cobasi (www.cobasi.com.br/drontal), o participante precisa fazer um breve cadastro, após isso, é convidado a passear com seu cachorro no jogo e responder um quiz divertido e informativo sobre parasitas que podem infectar o cão em um passeio simples pela vizinhança.

Para Mariana Hagel, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer, a proposta permite a interação da empresa com os consumidores. “Com o desafio online podemos auxiliar os tutores a ver pequenas ações diárias que podem comprometer a saúde do animal, como permitir que ele fareje excrementos de outros cães e passeie sem a coleira, fatores que potencializam o risco de infecção parasitária”, comenta Mariana. A experiência também proporciona conhecimento aos participantes, uma vez que são destacadas curiosidades sobre parasitas e informações sobre a importância de passear diariamente com o animal para evitar a obesidade e outras patologias como osteoartrite, doenças cardiovasculares e hepáticas.

A promoção é válida até o término da distribuição de 10 mil cupons. Para mais informações, acesse:

Facebook: www.facebook.com/BayerPet

Drontal Games: www.br.drontalgame.com

Cobasi: www.cobasi.com.br/drontal

Continue lendo

Promoção

Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Publicado

em

Arcor concede até 50% de cashback na compra de produtos pelo aplicativo Méliuz

Até a próxima quinta-feira, dia 17, a Arcor participa da campanha do Dia do Cashback no aplicativo Méliuz – empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Todos os usuários que adquirirem produtos da Arcor receberão de volta até 50% de cashback.

Para garantir as melhores porcentagens, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial (https://www.meliuz.com.br/) ou no aplicativo do Méliuz, ativar as ofertas da Arcor, realizar a compra on-line ou presencial e enviar uma foto da nota fiscal pelo aplicativo. Ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta, é possível solicitar o resgate do valor para a conta corrente ou poupança.

Continue lendo

Promoção

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

Publicado

em

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está lançando a promoção “Pedágio Livre”, voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 1 de junho e 30 de setembro, ofertará 80 vales no valor de R$ 1.500,00.

Para concorrer, é necessário adquirir 20 litros de Ursa Premium TDX, óleo lubrificante para motores a diesel nas lojas participantes. A cada compra, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site: www.pedagiolivretexaco.com.br. Se for sorteado, recebe o vale que dá direito a bonificação até R$ 1.500 do valor para ser usado em praças de pedágio de estradas no Brasil.

A “Promoção Pedágio Livre Texaco” faz parte de nossas iniciativas de estimular o conhecimento e uso do Ursa Premium TDX e ainda oferecer benefícios reais aos nossos consumidores, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

A lista dos pontos de venda participantes da promoção “Pedágio Livre Texaco” e datas de cada sorteio estão disponíveis no www.pedagiolivretexaco.com.br.

Para a divulgação da “Promoção Pedágio Livre Texaco”, além do hotsite, a divulgação inclui um plano de mídia digital e trabalho com influenciadores digitais.

Em mídia off line, as ações incluem veiculação de banners e materiais informativos sobre a promoção em 900 pontos-de-venda (oficinas mecânicas, lojas de autopeças, lojas de pneus, postos de gasolina e estabelecimentos de super troca).

Continue lendo