Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Must Tour é a operadora de viagens oficial da Francal Feiras

Publicado

em

Moda, decoração, entretenimento, saúde e bem-estar. Estes são alguns dos segmentos que a Must Tour – considerada uma das principais operadoras de viagem de turismo de negócios – atuará como operadora oficial no próximo ano. Com um total de mais de 15 feiras, a programação faz parte do calendário anual da Francal Feiras.

“Este é o 19º ano consecutivo que somos a operadora oficial de viagem da Francal Feiras. E esta parceira e confiança pelo nosso trabalho, só reforça que estamos no caminho certo”, diz Mario Simonato, diretor da Must Tour.

Programação Francal Feiras 2018:

FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos.

AUTOCOM – Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio.

NATAL SHOW – Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes.

EXPO PARQUES E FESTAS – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas.

THE CANDY SHOW – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

SNAB – Seminário Nacional de Artes com Balões.

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia.

NATURALTECH – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde.

EXPOBOR – Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas.

PNEUSHOW – Feira Internacional da Indústria de Pneus.

ESCOLAR OFFICE BRASIL – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios.

EXPOMUSIC – Feira Internacional da Música (Instrumentos Musicais, Ãudio, Iluminação, Acessórios).

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo