Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Must Tour é a operadora de viagens oficial da Francal Feiras

Publicado

em

Moda, decoração, entretenimento, saúde e bem-estar. Estes são alguns dos segmentos que a Must Tour – considerada uma das principais operadoras de viagem de turismo de negócios – atuará como operadora oficial no próximo ano. Com um total de mais de 15 feiras, a programação faz parte do calendário anual da Francal Feiras.

“Este é o 19º ano consecutivo que somos a operadora oficial de viagem da Francal Feiras. E esta parceira e confiança pelo nosso trabalho, só reforça que estamos no caminho certo”, diz Mario Simonato, diretor da Must Tour.

Programação Francal Feiras 2018:

FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos.

AUTOCOM – Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio.

NATAL SHOW – Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes.

EXPO PARQUES E FESTAS – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas.

THE CANDY SHOW – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

SNAB – Seminário Nacional de Artes com Balões.

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia.

NATURALTECH – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde.

EXPOBOR – Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas.

PNEUSHOW – Feira Internacional da Indústria de Pneus.

ESCOLAR OFFICE BRASIL – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios.

EXPOMUSIC – Feira Internacional da Música (Instrumentos Musicais, Ãudio, Iluminação, Acessórios).

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo