Universo Live
Must Tour é a operadora de viagens oficial da Francal Feiras
Moda, decoração, entretenimento, saúde e bem-estar. Estes são alguns dos segmentos que a Must Tour â considerada uma das principais operadoras de viagem de turismo de negócios â atuará como operadora oficial no próximo ano. Com um total de mais de 15 feiras, a programação faz parte do calendário anual da Francal Feiras.
âEste é o 19º ano consecutivo que somos a operadora oficial de viagem da Francal Feiras. E esta parceira e confiança pelo nosso trabalho, só reforça que estamos no caminho certoâ, diz Mario Simonato, diretor da Must Tour.
Programação Francal Feiras 2018:
FRANCAL â Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.
ABRIN â Feira Internacional de Brinquedos.
AUTOCOM â Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio.
NATAL SHOW â Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes.
EXPO PARQUES E FESTAS â Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas.
THE CANDY SHOW â Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.
SNAB â Seminário Nacional de Artes com Balões.
BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA â Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia.
NATURALTECH â Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde.
EXPOBOR â Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas.
PNEUSHOW â Feira Internacional da Indústria de Pneus.
ESCOLAR OFFICE BRASIL â Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios.
EXPOMUSIC â Feira Internacional da Música (Instrumentos Musicais, Ãudio, Iluminação, Acessórios).
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]