Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

WBeer.com.br lança campanha para criação de cerveja colaborativa com conceito Slow Beer

Publicado

em

Ação inédita de crowdsourcing criará a cerveja do verão 2017

No dia 11 de julho, a WBeer.com.br lançou uma experiência inédita entre os e-commerces de cerveja e convida apaixonados pela bebida para participar da primeira etapa da criação da cerveja do próximo verão com o conceito Slow Beer. Quem participar poderá escolher todas as características da cerveja, desde intensidade, corpo e estilo até o design do rótulo e nome da cerveja por meio do hotsite wbeer.com.br/cientista.
Nessa ação de crowdsourcing, modelo que conta com conhecimentos coletivos e contribuições de grandes grupos para obtenção de ideias a partir de uma comunidade on-line, a empresa propõe a valorização da criação colaborativa por meio da cerveja que será produzida como uma Slow Beer – que promove o consumo consciente da bebida de qualidade produzida por microcervejarias. A previsão da WBeer.com.br é que a cerveja esteja a venda durante o verão.
Com o nome Cientista da Cerveja, a WBeer.com.br abre a votação – entre os dias 11 e 25 de julho-, para a primeira etapa da experiência, que será a escolha do paladar e estilo da cerveja para degustar no verão. Quem participar poderá indicar suas características preferidas, como intensidade de amargor, refrescância e acidez. Durante esse período de votação, a escolha da cor da cerveja e a densidade da espuma também serão atributos decididos pelos participantes.
Após o término da votação, a WBeer.com.br realizará um estudo de todas as respostas dos internautas para chegar a conclusão de qual estilo de cerveja foi escolhida e como será o paladar dela. Tudo isso será feito ao lado da microcervejaria Barco Brewers. “Valorizamos nossa relação com o público e acreditamos no modelo crowdsourcing, pois permite a união de desejos, talentos e conhecimentos para a criação de algo que pertence a todos. Com o Cientista da Cerveja, pretendemos ser o ponto de encontro de tudo isso e viabilizar o resultado dessa união com a produção da cerveja perfeita para o verão”, afirma Luis Martini, diretor de Marketing da WBeer.com.br.
Para produzir o rótulo criado pelos participantes, a WBeer.com.br fechou uma parceria com a cervejaria brasileira Barco Brewers, que foi a vencedora do Festival de Cerveja de Blumenau com a cerveja Viúva Negra e se posiciona como uma cervejaria criativa, realizando projetos colaborativos com cervejeiros de todo Brasil.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo