Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Multiplan une Lápis Vermelho e Black Friday

Publicado

em

Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings.

“A Black Friday já se consolidou no calendário do comércio brasileiro. Nós, da Multiplan, incorporamos essa data ao Lápis Vermelho, nossa marca tradicional de ofertas, e estamos incentivando ainda mais o consumidor a vir a nossos shoppings realizando eventos e promoções”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.

No BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ); no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo (SP); no BH Shopping, no DiamondMall e no Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), os clientes ganharão, na sexta-feira, cupons em dobro para a promoção de Natal. Já no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), receberão cupons em dobro nos dias 24, 25 e 26/11 e ainda terão direito a dois panetones por CPF na promoção de Natal. O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), também dará cupons em dobro àqueles que seguirem seu perfil no Instagram (@ribeiraoshopping) durante a Black Friday e ao longo da campanha de Natal.

No ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), quem realizar suas compras na Black Friday receberá cupons triplicados. Já o JundiaíShopping, em Jundiaí (SP), e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ), darão 5 cupons adicionais aos clientes, em comemoração aos seus aniversários de 5 anos.

O BH Shopping (MG) será palco do #DesafioBlackFridayBHShopping, no qual as influenciadoras Deborah Zandonna (@DeborahZandonna) e Ana Letícia (@AnitaBemCriada) montarão dois looks cada (um masculino e um feminino) para consumidores escolhidos no mall, com produtos que deverão custar no máximo R$ 250,00, em um prazo de 60 minutos. Os looks serão fotografados e entrarão em votação no Instagram do BH Shopping (@bhshopping). O resultado será divulgado no sábado, dia 25. O ator e comediante Christiano Junqueira (@cjoficial) será o apresentador do desafio e dará dicas de ofertas, além de responder dúvidas dos clientes.

Em Ribeirão Preto (SP), o ShoppingSantaÚrsula fará uma ação em parceria com a BeBlue, aplicativo de cashback, distribuindo QRcodes promocionais de lojas selecionadas, com os quais os clientes poderão receber de volta de 10 a 100% do valor gasto. Já o RibeirãoShopping irá sortear 1 milhão de pontos do TudoAzul na sexta, às 23h.

O JundiaíShopping (SP) terá duas gift machines no mall, onde os consumidores poderão ganhar prêmios e descontos, além de consultoria via WhatsApp e live no Facebook com as melhores promoções. Seguindo a mesma linha, no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande farão Plantão de Ofertas em suas páginas do Facebook.

O BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), receberá a Black Friday em clima de festa, com DJ, lounge com espumante, pipoca e algodão doce. O ParkShopping, em Brasília, (DF) também terá DJ para animar o mall, além de stories no Instagram divulgando as melhores ofertas. Já o ParkShoppingSãoCaetano (SP) terá apresentações musicais da banda Companhia do Circo, além de divulgar ofertas especiais no seu perfil do Instagram, @parkshoppingsaocaetano. O ShoppingAnáliaFranco (SP) terá carrinhos de pipoca e distribuição de bexigas.

Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.

Continue lendo

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo