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Multiplan une Lápis Vermelho e Black Friday

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Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings.

“A Black Friday já se consolidou no calendário do comércio brasileiro. Nós, da Multiplan, incorporamos essa data ao Lápis Vermelho, nossa marca tradicional de ofertas, e estamos incentivando ainda mais o consumidor a vir a nossos shoppings realizando eventos e promoções”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.

No BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ); no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo (SP); no BH Shopping, no DiamondMall e no Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), os clientes ganharão, na sexta-feira, cupons em dobro para a promoção de Natal. Já no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), receberão cupons em dobro nos dias 24, 25 e 26/11 e ainda terão direito a dois panetones por CPF na promoção de Natal. O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), também dará cupons em dobro àqueles que seguirem seu perfil no Instagram (@ribeiraoshopping) durante a Black Friday e ao longo da campanha de Natal.

No ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), quem realizar suas compras na Black Friday receberá cupons triplicados. Já o JundiaíShopping, em Jundiaí (SP), e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ), darão 5 cupons adicionais aos clientes, em comemoração aos seus aniversários de 5 anos.

O BH Shopping (MG) será palco do #DesafioBlackFridayBHShopping, no qual as influenciadoras Deborah Zandonna (@DeborahZandonna) e Ana Letícia (@AnitaBemCriada) montarão dois looks cada (um masculino e um feminino) para consumidores escolhidos no mall, com produtos que deverão custar no máximo R$ 250,00, em um prazo de 60 minutos. Os looks serão fotografados e entrarão em votação no Instagram do BH Shopping (@bhshopping). O resultado será divulgado no sábado, dia 25. O ator e comediante Christiano Junqueira (@cjoficial) será o apresentador do desafio e dará dicas de ofertas, além de responder dúvidas dos clientes.

Em Ribeirão Preto (SP), o ShoppingSantaÚrsula fará uma ação em parceria com a BeBlue, aplicativo de cashback, distribuindo QRcodes promocionais de lojas selecionadas, com os quais os clientes poderão receber de volta de 10 a 100% do valor gasto. Já o RibeirãoShopping irá sortear 1 milhão de pontos do TudoAzul na sexta, às 23h.

O JundiaíShopping (SP) terá duas gift machines no mall, onde os consumidores poderão ganhar prêmios e descontos, além de consultoria via WhatsApp e live no Facebook com as melhores promoções. Seguindo a mesma linha, no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande farão Plantão de Ofertas em suas páginas do Facebook.

O BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), receberá a Black Friday em clima de festa, com DJ, lounge com espumante, pipoca e algodão doce. O ParkShopping, em Brasília, (DF) também terá DJ para animar o mall, além de stories no Instagram divulgando as melhores ofertas. Já o ParkShoppingSãoCaetano (SP) terá apresentações musicais da banda Companhia do Circo, além de divulgar ofertas especiais no seu perfil do Instagram, @parkshoppingsaocaetano. O ShoppingAnáliaFranco (SP) terá carrinhos de pipoca e distribuição de bexigas.

Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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