Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Multiplan une Lápis Vermelho e Black Friday

Publicado

em

Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday, nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings.

“A Black Friday já se consolidou no calendário do comércio brasileiro. Nós, da Multiplan, incorporamos essa data ao Lápis Vermelho, nossa marca tradicional de ofertas, e estamos incentivando ainda mais o consumidor a vir a nossos shoppings realizando eventos e promoções”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.

No BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ); no ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo (SP); no BH Shopping, no DiamondMall e no Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), os clientes ganharão, na sexta-feira, cupons em dobro para a promoção de Natal. Já no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), receberão cupons em dobro nos dias 24, 25 e 26/11 e ainda terão direito a dois panetones por CPF na promoção de Natal. O RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), também dará cupons em dobro àqueles que seguirem seu perfil no Instagram (@ribeiraoshopping) durante a Black Friday e ao longo da campanha de Natal.

No ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), quem realizar suas compras na Black Friday receberá cupons triplicados. Já o JundiaíShopping, em Jundiaí (SP), e o ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ), darão 5 cupons adicionais aos clientes, em comemoração aos seus aniversários de 5 anos.

O BH Shopping (MG) será palco do #DesafioBlackFridayBHShopping, no qual as influenciadoras Deborah Zandonna (@DeborahZandonna) e Ana Letícia (@AnitaBemCriada) montarão dois looks cada (um masculino e um feminino) para consumidores escolhidos no mall, com produtos que deverão custar no máximo R$ 250,00, em um prazo de 60 minutos. Os looks serão fotografados e entrarão em votação no Instagram do BH Shopping (@bhshopping). O resultado será divulgado no sábado, dia 25. O ator e comediante Christiano Junqueira (@cjoficial) será o apresentador do desafio e dará dicas de ofertas, além de responder dúvidas dos clientes.

Em Ribeirão Preto (SP), o ShoppingSantaÚrsula fará uma ação em parceria com a BeBlue, aplicativo de cashback, distribuindo QRcodes promocionais de lojas selecionadas, com os quais os clientes poderão receber de volta de 10 a 100% do valor gasto. Já o RibeirãoShopping irá sortear 1 milhão de pontos do TudoAzul na sexta, às 23h.

O JundiaíShopping (SP) terá duas gift machines no mall, onde os consumidores poderão ganhar prêmios e descontos, além de consultoria via WhatsApp e live no Facebook com as melhores promoções. Seguindo a mesma linha, no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o ParkShoppingCampoGrande farão Plantão de Ofertas em suas páginas do Facebook.

O BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), receberá a Black Friday em clima de festa, com DJ, lounge com espumante, pipoca e algodão doce. O ParkShopping, em Brasília, (DF) também terá DJ para animar o mall, além de stories no Instagram divulgando as melhores ofertas. Já o ParkShoppingSãoCaetano (SP) terá apresentações musicais da banda Companhia do Circo, além de divulgar ofertas especiais no seu perfil do Instagram, @parkshoppingsaocaetano. O ShoppingAnáliaFranco (SP) terá carrinhos de pipoca e distribuição de bexigas.

Alguns empreendimentos irão operar com horários estendidos. Confira a programação completa no site e nas redes sociais de seu shopping preferido e aproveite.

Continue lendo

Promoção

Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

Publicado

em

Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Continue lendo