Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seguros viagem terão desconto de até 60% na Black Friday da ComparaOnline

Publicado

em

Entre os dias 23 e 24 de novembro, clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas para a contratação de diferentes planos

Para aqueles que querem aproveitar as promoções durante a Black Friday, essa data também será uma boa oportunidade de economizar na hora de planejar a sua viagem. Entre os dias 23 e 24 de novembro, o site da ComparaOnline, comparador de seguros e produtos financeiros, estará com descontos exclusivos para a contratação de alguns planos de seguros viagem com cobertura completa.

O cliente que adquirir o seguro viagem da Assist Card pelo site da ComparaOnline, nas viagens com duração de até 30 dias, terão um desconto de 60% na hora da compra. A empresa também oferece outros planos com a promoção de 40% para viagens sem limite de data. Outra vantagem pode ser conferida com a Assist-Med, onde o viajante que contratar um seguro viagem terá a chance de ganhar outro para o seu acompanhante. Essa oferta é válida para as viagens de até 60 dias.

Outras empresas que participam dessa edição da Black Friday da ComparaOnline são a Travel Ace, com descontos de 55% nos planos para viagens de até 30 dias, e a Intermac que também disponibiliza 55% na contratação de seu produto Gold e 30% para os planos Embassy, Embassy Light, Diamante, Ouro e Prata. Ambas as ofertas são disponíveis para viagens de até 45 dias.

Além da importância de oferecer uma viagem tranquila e com cobertura para imprevistos de diversas naturezas, outro ponto que facilita a contratação de um seguro viagem é que, em caso de cancelamento até 24h antes do embarque, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelo serviço.

“A Black Friday já se tornou uma data cativa no calendário dos brasileiros, uma oportunidade de comprar produtos e adquirir serviços com preços bem vantajosos. No caso dos seguros viagem, os nossos clientes terão a chance de aproveitar estes descontos até para viagens que ainda estão incertas, podendo solicitar o seu reembolso caso tenham que cancelar em cima da hora”, declara Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo