Promoção
Lojas se preparam para Black Friday com descontos estendidos e eventos em São Paulo
No próximo dia 24 de novembro, acontece mais uma Black Friday no Brasil e a estimativa, segundo o EBit, consultoria que mede a reputação das lojas virtuais, é que a data sazonal movimente R$ 2,185 bilhões, o que representa alta de 15% na comparação com o igual período de 2016. No número de pedidos, a alta é de 7,7%, passando de 2,92 milhões, do ano passado, para 3,1 milhões nesta edição.
A data é bastante explorada pelos pequenos, médios e grandes varejistas. É o caso da ToyShow Colecionáveis, que tem a Black Friday como a principal data comercial, superando até mesmo o Natal. As expectativas da loja para esse ano são bastante positivas. Com descontos de até 80% tanto para o e-commerce como para a loja física, situada na região da Paulista (Rua Pamplona, 1135 – Jardim Paulista), em São Paulo, eles esperam aumentar as vendas em até 40% em relação a Black Friday 2016.
Para isso, a loja física da ToyShow abrirá à meia noite do dia 24 e ficará em promoção até o último minuto da data. Para atender o público com conforto e diversão, característica da loja, haverá Djs, comidas e bebidas para deixar as compras ainda mais agradáveis. Cada cliente poderá levar até dois itens com desconto para que todos possam aproveitar os valores imperdíveis.
Black Friday na ToyShow
Data: 24/11 a partir das 00h
Local: Rua Pamplona, 1135 – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)
Acompanhe pelas redes sociais:
Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis
Ou entre em contato:
(011) 2361-1971
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.