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Digital

Multiplan inova com aplicativo para evitar filas nas praças de alimentação

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Onyo app está disponível inicialmente no BarraShopping e será disponibilizada em rede ao longo de 2017

A desenvolvedora de shopping centers Multiplan, detentora de um portfolio de 18 empreendimentos em todo o país, inova ao estrear o app Onyo, aplicativo gratuito para que os clientes possam evitar filas e otimizar o tempo nas praças de alimentação. O aplicativo disponível para download gratuito em iOs e Android (basta abrir o link app.onyo.com no smartphone), permite que o usuário faça seus pedidos nos restaurantes cadastrados antes mesmo de chegar ao shopping, de forma simples e conveniente e sem custo adicional.

A iniciativa está disponível, de forma pioneira, no BarraShopping (RJ) e será disponibilizada para os demais shoppings do grupo ao longo de 2017. A praça de São Paulo receberá o app no primeiro trimestre do ano, sendo o ShoppingVilaOlímpia o primeiro da rede a ter o Onyo app disponibilizado na capital paulista. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Onyo, startup de tecnologia fundada em 2014 por dois executivos brasileiros com experiência nos setores de software, financeiro e de consultoria. A companhia tem suas bases distribuídas entre São Paulo e Nova Iorque.

No BarraShopping estão cadastradas, inicialmente, oito lojas para pedido: Montana, Bibi, Creps, Crepelocks, Mr. Maki, Fry’s, Vivenda do Camarão e Mister Pizza. A expectativa é ter as demais operações de lojas com atendimento de balcão e parte das lojas com atendimento de salão disponíveis no app até o final de 2017. Até o final de 2018, a meta é atingir todas as operações de alimentação do shopping.

“Dos 60 minutos disponíveis para o almoço, muitas pessoas gastam entre 10 e 15 minutos diariamente entre ficar na fila, fazer o pedido, pagar e esperar pelo preparo da comida em praças de shoppings”, diz o co-fundador da Onyo Alexandre Dinkelmann. Com o uso do aplicativo, o usuário reduz essa espera em 75 minutos por semana, e resgata assim o poder de escolha do seu tempo.

Os preços cobrados para pedidos pelo app são os mesmos praticados no balcão das lojas. Outro benefício de usar o Onyo App é que a comida é preparada imediatamente assim que o pedido é aceito pelo restaurante. Para que o cliente possa se programar para retirar o pedido, o app informa uma estimativa de tempo mínimo e máximo para o cliente saber quando precisa estar na loja. “O objetivo é oferecer conveniência para o cliente. A Multiplan sai na frente em mais uma iniciativa. Tempo, atualmente, é o bem mais precioso que todos temos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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