Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Multiplan inova com aplicativo para evitar filas nas praças de alimentação

Publicado

em

Onyo app está disponível inicialmente no BarraShopping e será disponibilizada em rede ao longo de 2017

A desenvolvedora de shopping centers Multiplan, detentora de um portfolio de 18 empreendimentos em todo o país, inova ao estrear o app Onyo, aplicativo gratuito para que os clientes possam evitar filas e otimizar o tempo nas praças de alimentação. O aplicativo disponível para download gratuito em iOs e Android (basta abrir o link app.onyo.com no smartphone), permite que o usuário faça seus pedidos nos restaurantes cadastrados antes mesmo de chegar ao shopping, de forma simples e conveniente e sem custo adicional.

A iniciativa está disponível, de forma pioneira, no BarraShopping (RJ) e será disponibilizada para os demais shoppings do grupo ao longo de 2017. A praça de São Paulo receberá o app no primeiro trimestre do ano, sendo o ShoppingVilaOlímpia o primeiro da rede a ter o Onyo app disponibilizado na capital paulista. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Onyo, startup de tecnologia fundada em 2014 por dois executivos brasileiros com experiência nos setores de software, financeiro e de consultoria. A companhia tem suas bases distribuídas entre São Paulo e Nova Iorque.

No BarraShopping estão cadastradas, inicialmente, oito lojas para pedido: Montana, Bibi, Creps, Crepelocks, Mr. Maki, Fry’s, Vivenda do Camarão e Mister Pizza. A expectativa é ter as demais operações de lojas com atendimento de balcão e parte das lojas com atendimento de salão disponíveis no app até o final de 2017. Até o final de 2018, a meta é atingir todas as operações de alimentação do shopping.

“Dos 60 minutos disponíveis para o almoço, muitas pessoas gastam entre 10 e 15 minutos diariamente entre ficar na fila, fazer o pedido, pagar e esperar pelo preparo da comida em praças de shoppings”, diz o co-fundador da Onyo Alexandre Dinkelmann. Com o uso do aplicativo, o usuário reduz essa espera em 75 minutos por semana, e resgata assim o poder de escolha do seu tempo.

Os preços cobrados para pedidos pelo app são os mesmos praticados no balcão das lojas. Outro benefício de usar o Onyo App é que a comida é preparada imediatamente assim que o pedido é aceito pelo restaurante. Para que o cliente possa se programar para retirar o pedido, o app informa uma estimativa de tempo mínimo e máximo para o cliente saber quando precisa estar na loja. “O objetivo é oferecer conveniência para o cliente. A Multiplan sai na frente em mais uma iniciativa. Tempo, atualmente, é o bem mais precioso que todos temos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo