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MTV e Tilibra lançam campanha para ajudar youtubers amadores a bombar na internet

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Promoção ‘O Rei da Internet’ selecionará seis produtores de conteúdo para participar de reality em que dois vencedores levam 25 mil reais em prêmios

Ser youtuber é fácil, certo? Não mesmo! Para que o canal tenha sucesso é preciso muito talento, dedicação e, claro, uma estrutura de trabalho adequada. Para ajudar aqueles que desejam dar uma “bombada” em seus canais, a Tilibra e a MTV, lançam em parceria a promoção ‘O Rei da Internet’, que irá selecionar seis youtubers amadores talentosos para participar de um reality show, no qual dois vencedores levam pra casa 25 mil reais em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora irá eleger os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a MTV e a Tilibra irão propor quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um. Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores!

“Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores. Dessa maneira, a parceria com a Tilibra para a criação dessa campanha é tão pertinente para nós”, explica Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

“A Tilibra está sempre em conexão com seu público e tem acompanhado o desejo de inúmeras pessoas em ser o novo influenciador da web. Queremos participar e contribuir com este sonho”, comenta Sidnei Bergamaschi, Diretor de Marketing da Tilibra.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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