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Waze e McDonald’s anunciam parceria e trazem Favorite Brands para o Brasil

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Para os usuários do Waze, a experiência de navegação se tornou mais personalizada com o lançamento de funcionalidades como Percursos Planejados, Velocímetro e Calendário Sincronizado. Agora, a personalização chegou à plataforma de publicidade, com o lançamento do recurso Waze Favorite Brands.

Favorite Brands é o mais recente lançamento do Waze para possibilitar que o motorista controle a sua experiência de navegação. A funcionalidade permite que os motoristas demonstrem, dentro do aplicativo, sua preferência por determinadas marcas e estabelecimentos, facilitando o seu acesso a elas através de uma busca rápida. Para as marcas, o lançamento traz a possibilidade de aumentarem a lealdade no contexto da navegação e dá oportunidade para a realização de promoções especiais para fãs. No Brasil, o McDonald’s será a primeira empresa a utilizar o recurso, que já está disponível para os usuários desde esta segunda-feira (23). A função será disponibilizada para outras marcas em breve.

“O Favorite Brands nos dá a possibilidade de reconhecer nossos brand lovers e oferecer a eles conteúdo personalizado e experiências relevantes com a marca”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

São mais de 65 milhões de usuários do Waze no mundo, e o Brasil representa uma das maiores redes de motoristas e é um dos mercados mais importantes para o Waze. Somente na Grande São Paulo, o app tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros a cada mês.

“A publicidade no Waze tem como propósito promover as marcas de maneira relevante e utilitária. Esse lançamento aproxima as marcas de seus consumidores em uma experiência mais fluida dentro da plataforma. Agora, ficou mais fácil para os usuários receberem informações e navegarem até as lojas de suas marcas favoritas”, diz Andre Loureiro, diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil.

O Waze oferece diversas soluções nativas para anunciantes no mapa, incluindo seu recurso mais popular: pins que mostram a localização de empresas ou lojas, sinalizando o estabelecimento e relembrando aos motoristas os lugares próximos às suas rotas. O aplicativo oferece também os chamados “Zero-Speed Takeover Units”, que são anúncios personalizados que aparecem para os usuários quando o carro está parado e servem como outdoors digitais, além dos resultados de busca promovidos.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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