Promoção
Multiplan celebra os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho
Tradicional queima de estoques oferece descontos de até 70% e reúne 15 shoppings do grupo
Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o paÃs. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques que acontece em diversas lojas com descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes. A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan âHá 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápisâ, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.
âA Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. à uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando poucoâ, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.
Em função da dinâmica de cada shopping, a liquidação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo do mês, começando dia 6 pelo BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ).
Para consultar as promoções vigentes, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br conferir a aba âPromoçõesâ na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) ou dos 15 shoppings participantes.
Confira abaixo o calendário das promoções:
20/07/2017 a 23/07/2017
Grande São Paulo (SP):
MorumbiShopping
ShoppingAnáliaFranco
ShoppingVilaOlÃmpia
ParkShoppingSãoCaetano
JundiaÃShopping
Ribeirão Preto (SP):
RibeirãoShopping
ShoppingSantaÃrsula
BrasÃlia (DF):
ParkShopping
Curitiba (PR):
ParkShoppingBarigüi
Porto Alegre (RS):
BarraShoppingSul
27/07/2017 a 30/07/2017
Rio de Janeiro (RJ):
ParkShoppingCampoGrande
Belo Horizonte (MG):
BH Shopping
DiamondMall
Pátio Savassi
Promoção
Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.
A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.
Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.
Promoção
Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.