Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Multiplan celebra os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho

Publicado

em

Tradicional queima de estoques oferece descontos de até 70% e reúne 15 shoppings do grupo

 

Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o país. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques que acontece em diversas lojas com descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes. A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. É uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando pouco”, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.

Em função da dinâmica de cada shopping, a liquidação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo do mês, começando dia 6 pelo BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Para consultar as promoções vigentes, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br conferir a aba “Promoções” na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) ou dos 15 shoppings participantes.

 

Confira abaixo o calendário das promoções:

 

20/07/2017 a 23/07/2017

Grande São Paulo (SP):

MorumbiShopping

ShoppingAnáliaFranco

ShoppingVilaOlímpia

ParkShoppingSãoCaetano

JundiaíShopping

Ribeirão Preto (SP):

RibeirãoShopping

ShoppingSantaÚrsula

Brasília (DF):

ParkShopping

Curitiba (PR):

ParkShoppingBarigüi

Porto Alegre (RS):

BarraShoppingSul

 

27/07/2017 a 30/07/2017

Rio de Janeiro (RJ):

ParkShoppingCampoGrande

Belo Horizonte (MG):

BH Shopping

DiamondMall

Pátio Savassi

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo