Promoção
Multiplan celebra os 35 anos da Liquidação do Lápis Vermelho
Tradicional queima de estoques oferece descontos de até 70% e reúne 15 shoppings do grupo
Desde 1982, a Liquidação do Lápis Vermelho ajuda os clientes a viverem bem pagando pouco. Este é o conceito do Lápis Vermelho, ação da Multiplan que reúne 15 shoppings da rede em todo o paÃs. Para comemorar seus 35 anos, a tradicional queima de estoques que acontece em diversas lojas com descontos de até 70%, terá diversas ações especiais, como por exemplo, distribuição surpresa de brindes para os clientes. A campanha comemorativa, assinada pela agência F2F Digital, traz o slogan âHá 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápisâ, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite.
âA Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para o consumidor e também para o lojista. à uma estratégia em que todos ganham, pois sempre há aquele objeto de desejo esperando só o timing certo para ser adquirido. Após 35 anos, comemoramos este marco com a certeza de que o Lápis Vermelho continuará ajudando os clientes a viverem bem pagando poucoâ, afirma o gerente de marketing e e-business da Multiplan, Rodrigo Peres.
Em função da dinâmica de cada shopping, a liquidação acontece em diferentes datas nos centros comerciais da Multiplan ao longo do mês, começando dia 6 pelo BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ).
Para consultar as promoções vigentes, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br conferir a aba âPromoçõesâ na fanpage da Liquidação do Lápis Vermelho (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) ou dos 15 shoppings participantes.
Confira abaixo o calendário das promoções:
20/07/2017 a 23/07/2017
Grande São Paulo (SP):
MorumbiShopping
ShoppingAnáliaFranco
ShoppingVilaOlÃmpia
ParkShoppingSãoCaetano
JundiaÃShopping
Ribeirão Preto (SP):
RibeirãoShopping
ShoppingSantaÃrsula
BrasÃlia (DF):
ParkShopping
Curitiba (PR):
ParkShoppingBarigüi
Porto Alegre (RS):
BarraShoppingSul
27/07/2017 a 30/07/2017
Rio de Janeiro (RJ):
ParkShoppingCampoGrande
Belo Horizonte (MG):
BH Shopping
DiamondMall
Pátio Savassi
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
