Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jovem motorista de Curitiba é a grande vencedora do MICHELIN Best Driver

Publicado

em

Campanha da marca por um trânsito mais seguro para jovens contou com influenciadores digitais para atingir seu público alvo

O MICHELIN Best Driver, programa pioneiro da marca para conscientizar jovens com boas práticas ao volante, anunciou Dayanne Rodrigues da Luz, de Curitiba, como a grande vencedora desta edição. Ela teve o melhor desempenho entre 165 participantes do Desafio Best Driver. Através de um aparelho de telemetria instalado em seus carros, os motoristas tiveram diversos aspectos de suas condutas ao volante avaliados durante um mês: curva, frenagem e aceleração bruscas e o excesso de velocidade. Como num jogo de videogame, perdiam pontos ao cometer qualquer tipo de infração. Dayanne foi a única a manter pontuação máxima, ou seja, não cometeu nenhuma infração durante o período de avaliação.

“O MICHELIN Best Driver é pioneiro e serve de exemplo para outras empresas como forma de sensibilizar as pessoas. É necessário ter essa conscientização. Enquanto nós estamos no trânsito, como motoristas, as empresas podem estar também colaborando por um trânsito mais seguro por meio de ações como essa”, afirmou a vencedora.
A ação, que contou com o apoio da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), premiou os três melhores motoristas com um iPhone 7. Dayanne ganhará ainda uma experiência, com acompanhante, na Fórmula E em Montreal, no Canadá. Marcel Gerbasi Pascotto, de São Paulo; e Wen Xiaohui, do Rio de Janeiro, foram os outros premiados.

O resultado foi anunciado hoje, dia 29, na sede da Michelin na América Latina, no Rio de Janeiro, pela youtuber e influenciadora Paola Antonini, embaixadora do programa. A jovem, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foi vítima de um acidente de carro em 2014 e teve uma perna amputada. Atualmente, as principais causas de acidente entre os jovens são o consumo de bebida alcoólica, uso de celular e excesso de velocidade.

Continue lendo

Promoção

BS2 lança promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’

Publicado

em

O BS2, primeiro banco a oferecer uma conta internacional com saldo em dólar, por meio do BS2 GO!, aplicativo exclusivo para essa modalidade de conta para pessoa física, anuncia a promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’. A iniciativa irá premiar o vencedor principal com uma viagem internacional para um destino escolhido, entre: Itália, México,Tanzânia ou Marrocos, com direito a um acompanhante e custos de passagem, hospedagem e alimentação pagos, além de experiências locais exclusivas e surpreendentes.

O segundo premiado levará R$10 mil, em certificado de ouro, e ainda serão sorteadas mais 36 experiências de até R$550, com diversas opções para os que gostam de aventura, gastronomia, entretenimento ou que preferem atividades relacionadas ao bem-estar.

“No BS2 estamos sempre atentos em fornecer formas mais simples e rápidas de usar o dinheiro fora do país. Por meio do nosso aplicativo exclusivo de conta internacional, não é que o cliente tenha conta digital no banco e ele ainda garante uma série de vantagens, como spreads diferenciados, IOF mais baixo que cartão de crédito, necessário além de isenção em taxas de abertura, manutenção e mensalidades. Tudo isso para que a única preocupação seja se divertir e gastar seu dinheiro como quiser. Podendo ainda concorrer a uma série de prêmios exclusivos”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.

Para participar, é necessário acessar o hotsite promocaobs2go.com.br e se cadastrar para receber o primeiro número da sorte. Os demais serão conquistados das seguintes formas: ao abrir uma conta internacional BS2 GO!, ao solicitar o cartão de débito internacional ou ao efetuar compras a partir de US$ 50 no cartão. A promoção também terá acelerador de pontuação extra, no qual o participante aumenta suas chances ao gastar US$120 em uma única compra. A ‘BS2 GO! pelo Mundo’ tem início em 5 de agosto e vai até 9 de novembro. As premiações acontecerão em três etapas.

Para a desenvolvimento da campanha ‘BS2GO! pelo Mundo’ o BS2 contou com a parceria da agência MKT House.

Continue lendo

Promoção

Dia dos Pais no Shopping Center Norte tem promoção com cerveja artesanal e kits da Samsung

Publicado

em

O Center Norte, com quase 40 anos de tradição, realiza sua Promoção de Dia dos Pais, em uma experiência completa para se conectar nessa data tão especial. Com uma variedade de lojas para escolher o melhor presente, o local oferece também restaurantes com cardápios incríveis para celebrar o dia, como o Fogo de Chão, Andiamo, Pecorino, Outback, Madero, Olive Garden, América e muitos outros. 

E, para deixar o momento mais especial, entre os dias 04 e 14 de agosto, com R$ 400 em compras nas lojas físicas ou nas lojas online do marketplace https://compras.centernorte.com.br/ , os clientes serão presenteados com umkit de cervejas da marca Dom Haus personalizado exclusivamente para o Shopping Center Norte para o Dia dos Pais, além de concorrer ao sorteio de 10 kits da Samsung, que contém um Galaxy Watch 4, Classic BT, 42MM; 1 fone de ouvido Samsung com fio, controles e alto-falantes duplos; 01 celular Samsung SM-S901E Galaxy S22, 5G, 128GB. Além disso, vale lembrar que as trocas das notas que forem realizadas pelo app do Center Norte dão números da sorte em dobro para concorrer aos prêmios. 

O kit de cervejas com rótulo comemorativo vem em 2 versões:  a primeira é composta por 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Quixote, tipo Weiss, long neck com 355ml. A outra 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Brás, tipo Witbier, long neck com 355ml. 

“O Shopping Center Norte é um lugar de tradição, onde as pessoas se encontram para comemorar datas especiais. Para deixar a experiência ainda mais memorável, preparamos uma promoção completa para que todos aproveitem ainda mais”destaca Vanessa Lino, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Continue lendo