Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mondelez International anuncia Martin Renaud como novo CMO

Publicado

em

A Mondelez International, acaba de anunciar a nomeação de Martin Renaud como diretor Global de Marketing. Na posição, Renaud, de 50 anos, será responsável pelo marketing global da companhia, cujo portfólio tem marcas poderosas como os biscoitos Oreo e belVita; os chocolates Cadbury e Milka; e os chicletes Trident. Ele supervisionará as equipes responsáveis ??pela estratégia das marcas, o relacionamento com as agências e a capacidade de marketing com foco no consumidor, tanto para mídias tradicionais como digitais.

“Martin é um profissional com extensa experiência estratégica, comercial e digital e especialista em impulsionar o crescimento”, afirma Tim Cofer, diretor de Crescimento da Mondelez International. “Estamos felizes em tê-lo em nossa equipe, sua experiência será valiosa para continuarmos nos reinventando nesse cenário de consumo global de rápida mudança.”

Martin ocupava o cargo de Presidente da Fresh Dairy para Europa, na Danone, antes de assumir a posição na Mondelez International. Com uma impressionante carreira de mais de 28 anos em marketing e gestão, o executivo viveu e trabalhou em mercados emergentes e desenvolvidos na Ãsia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. Em seu cargo anterior, ele foi responsável por Marcas e Digital na Danone, onde liderou áreas como design organizacional, serviços de mídia e marketing e digital.

“É emocionante me juntar à Mondelez International, com uma nova liderança em um cenário de consumo em transformação”, disse Renaud. “Estou ansioso para trabalhar com equipes talentosas em todo o mundo e acelerar o crescimento de nossas power brands por meio de um marketing inovador.”

Continue lendo

Gente

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Publicado

em

O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, acaba de anunciar a promoção de Silmara Reis Salles, como general manager da Logan no Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Continue lendo

Gente

MChecon inicia 2022 com reforço na equipe de atendimento

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de um reforço na equipe de atendimento/comercial. Trata-se de Flávia Simões (ex- Music2 Mynd8). Com passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Lew Lara Propeg, CM Produção e Eventos e, mais recentemente, pela Music2 Mynd8, Flávia é formada em publicidade e propaganda pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e atua há cerca de 20 anos no segmento de publicidade, marketing de influência, eventos e cenografia.

A publicitária chega à MChecon com a expectativa de realizar projetos que utilizem a cenografia como ferramenta para proporcionar experiências de marca. “Além disso, meu objetivo é consolidar o lugar da MChecon como uma das maiores empresa do país no mercado de eventos”, afirma.

 

Continue lendo