Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marco Marketing anuncia movimentações internas e a contratação de reforços para a equipe no Brasil

Publicado

em

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de reforçar ainda mais seu time. Além da movimentação de Carolina Ladeira, que passa a atuar como executiva de contas, e de Amanda Rocco, que irá liderar os gerentes de projeto em operações, cinco novos reforços chegam para somar conhecimento e experiência aos projetos.

Na equipe de marketing entram a planner Sarah Puccia, a produtora de eventos Danielle Tibiriça e a produtora Loueth Alonso dos Reis. E o departamento comercial terá o apoio do executivo de contas Israel Balbino Menezes e da diretora de contas Priscila Thiemi Yamashita Ramos.

A nova planner, Sarah Puccia, integrará a equipe que faz com que as ações no ponto de venda sejam possíveis e inesquecíveis. Ela é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em planejamento pela Lemon School de criatividade. Com quase 20 anos de experiência, a executiva já passou por agências como a SpB Comunicação e Avantgarde. Sua especialização são os projetos de branding, propósito de marca, experiência de produto, ativações e eventos.

Já o novo executivo de contas Israel Balbino Menezes está em sua segunda passagem pela Marco Marketing no Brasil e chega com a missão de ampliar os resultados de vendas e gerar visibilidade aos clientes em diferentes pontos de vendas regionais. Suas experiências como coordenador de negócios – varejo no UOL e como gerente de negócios na Globalk Tecnologia e Informática acrescentam profundo conhecimento em varejo, trade marketing, indústria, serviços, e-commerce e marketplace. Seu perfil soma à equipe comercial e também para garantir mais inteligência nas entregas dos projetos.

Planejamento e execução são as características mais marcantes de Priscila Thiemi Yamashita Ramos, nova diretora de contas da empresa. Com experiência de treze anos como executiva de vendas, trade marketing, marketing e desenvolvimento de negócios em empresas como Siemens, CiaGroup & Allis (Indústria e serviços), seu ponto forte é o conhecimento profundo da atuação em diferentes canais de vendas. Seu portfólio de marcas é recheado: ao longo da sua carreira já desenvolveu projetos para Raizen, FEMSA, Michelan, Motorola, Cargill, Nivea, Penalti, Terra Networks, Mead Johnson, Weber Saint Gobain, Stanley Black & Decker, Natura, Bradesco, entre outros.

Para garantir a excelência dos eventos projetados e executados pela Marco Marketing no Brasil, o time de produção passa a contar com a experiência de Danielle Tibiriça. Desde 2010 a profissional atua em grandes agências de ações promocionais e eventos, como a Super Produções, a Samba Comunicação e a OutPromo com projetos desenvolvidos para Lenovo, Nespresso, Danone, LG, Bradesco, MABE, Pirelli, Campari, Honda, L´Oreal, Avon, P&G, Pepsico, Fuji, entre outros.

E, por fim, a produtora de marketing promocional e eventos Loueth Alonso dos Reis é o novo rosto da Marco Marketing em Porto Alegre para dar suporte à atuação nacional da empresa e dos clientes. Sua bagagem de atendimento e implementação de grandes eventos e projetos de marketing em geral agregam ao time a experiência em entender as necessidades dos clientes e transformá-las em uma iniciativa alinhada às expectativas e aos resultados esperados.

Continue lendo

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo