Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Performa Web anuncia cinco novas contratações em sua equipe

Publicado

em

Reforços chegam para a área de projetos, mídia, financeiro e novos negócios

A Performa Web, agência de marketing digital, anuncia a contratação de Marcio Paith, Mariana Miranda, Emerson Velame, João Henrique Medeiros Paes e Carolina Moreno. Os reforços chegam para fortalecer a equipe e o trabalho que a Performa Web vem fazendo ao longo dos anos.

Marcio Paith, que passou por empresas como GRP Consultoria, Walmart, agência E-Plus e B2W, assume o cargo de Gerente de Projetos. Ele será responsável por toda a gestão e escopo dos projetos e da equipe, além de apoio operacional para todo o time dentro das plataformas de e-commerce.

A nova Chefe de Mídia será a Mariana Miranda, com passagem pela DM9, WE, Wunderman, REF+T, GNova e AlmapBBDP, que assume toda área de mídia e criação, inclusive o relacionamento direto com os clientes. Além disso, Miranda será responsável pela implementação das estratégias, desempenho e KPIs de todas as ações e campanhas dos clientes.

Emerson Velame, com passagens pela B2W e CNOVA, passa a ser responsável pelo Planejamento Financeiro da agência. Já a Carolina Moreno, que tem passagem pela Agência E-Plus, Aplicah, TOTVS e Carrefour, e o João Henrique Medeiros Paes, com passagem pela Resultados Digitais, Amcham-Brasil e ESPM passam a ser Executivos de Vendas com o objetivo de trazer novos negócios para a Performa Web, ampliando a carteira de clientes da agência, que hoje conta com mais de 40 empresas.

Continue lendo

Gente

Giancarlo Greco é o novo CEO da Elo

Publicado

em

A Elo anuncia a chegada de Giancarlo Greco como CEO da companhia. Gian acumula mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de grandes empresas do setor financeiro e de pagamentos e será responsável pela expansão dos negócios de uma das líderes do País em tecnologia de pagamentos.

Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, por pouco Gian não seguiu o caminho do automobilismo, paixão presente no DNA da família Greco, que mantém há mais de 60 anos uma relação próxima com o esporte. Mas a paixão pelo mercado tecnológico e de pagamentos o levou a seguir carreira corporativa. Gian estava na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.

“Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio. Tenho certeza de que encontrarei uma equipe altamente qualificada e motivada a embarcar comigo nesta jornada.”, comenta Giancarlo Greco, CEO da Elo.

A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

Somente no último ano, a Elo processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos. São números expressivos, que representam a evolução da companhia desde o início da operação, em 2011.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo anuncia nova Head de Estratégia

Publicado

em

Formada em jornalismo e letras e cursando publicidade, Amanda mergulhou no universo da publicidade por acaso, a partir de uma oportunidade de estágio, e nunca mais saiu. Com 16 anos de experiência em planejamento para marcas globais e locais de diversos segmentos como Mastercard, MC Donald’s, Itaú, Tim, Nívea, Intel, Nespresso, Microsoft e Chevrolet. Ao longo da carreira ela conquistou 16 prêmios Effies, um dos mais importantes do mercado.

Com foco em eficiência e criatividade, como Head de Estratégia na GUT São Paulo, Amanda terá como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência. “Chego animada para aliar efetividade e criatividade na comunicação de marcas tão importantes no cenário brasileiro”, comemora. Ela vai comandar o desenvolvimento e condução da estratégia de clientes como Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Domino’s Pizza, entre outros.

Mãe de duas meninas, Amanda é apaixonada pelo comportamento humano e acha que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas. “Tenho estudado inclusive psicanálise para me aprofundar no tema comportamento do consumidor; acredito que esse é o melhor caminho para entender os motivos que levam pessoas a se apaixonarem por algumas marcas”, comenta.

Continue lendo