Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mobilidade IAB Brasil reúne grandes nomes do mercado para falar sobre os desafios da publicidade móvel

Publicado

em

Evento promove reflexões sobre engajamento, conversões e pontos de contato no ambiente mobile

A publicidade em dispositivos móveis cresce em importância e gera desafios para os profissionais do setor, que devem procurar engajar o consumidor por meio da estratégia mais adequada. Para debater este cenário, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, promove no dia 24 de outubro o Mobilidade IAB Brasil. O evento reunirá alguns dos principais nomes do mercado de publicidade no País, que irão participar de discussões sobre engajamento do consumidor, conversões offline e a avaliação de múltiplos pontos de contato com as audiências no contexto da mobilidade.

Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, e Cris Camargo, diretora executiva da instituição, abrem o evento com considerações sobre o mercado digital brasileiro e o impacto da mobilidade na publicidade online. Em seguida, Rafael Magdalena, COO e co-fundador da MUV, agência digital focada em mobile, aborda tendências do mercado no painel “Onde estamos e para onde vamos?”. João Carvalho, CEO da agência de ad network Hands e Eduardo Lyra, da Gerando Falcões, falam sobre a “Como a conectividade móvel transforma uma comunidade?”.

A manhã terá mais duas atividades. Uma delas é o painel “Como o mobile gera mais engajamento e consumidores leais”, com a participação de Fabio Rowinski, diretor de Inteligência de Mercado e Operações na Globo.com, Ricardo Feldman, Sales Director LATAM na Adjust, Rafael Carvalho, Head of Advertising na OLX, e Gustavo Macedo, Content & Creative Director na iProspect. A manhã de atividades se encerra com o case “GPA App Cliente Mais: Entenda os hábitos de consumo e melhore a experiência de compra de seu cliente”, com apresentação de Renato Camargo, CRM & Loyalty no Grupo Pão de Açúcar.

O período da tarde começa com a palestra “Ver para Crer – por que medir viewability no mobile não é tarefa simples?”, com a participação de Leila Guimarães, Country Manager Brasil da Admosvil, Pedro Del Priore, CEO da Ginga, Paula Kekeny, gerente de marketing da Vigor, e Tiago Santos, diretor de mídia da CP+B. Em seguida, Luciana Castro, Head of Practice, Analytics and Cross-Channel Marketing na Adobe, Alexandra Mendonça, Head of Advertising do Mercado Livre, e Raphael Daolio, Industry Manager – Varejo & Telecom, do Waze, participam do painel “Como entregar performance em mobile na era da experiência acumulada e dos múltiplos contatos entre marcas e consumidores”. Na próxima palestra, Lucas Amadeu, Head na Vivo Ads, e Marcela Fecuri, Digital Marketing Manager na Universal Pictures Brasil, falam sobre “Navegação patrocinada e o uso de dados melhora a experiência com a publicidade mobile”.

No último bloco de atividades do Mobilidade, após o coffee break, Tiago Santos, Head of Sales Productivity da In Loco Media, recebe Paulo Ilha, Head of Media da DPZ&T, e Eduardo Petribu, diretor comercial da TV Globo, para comporem o painel “Integração do on e offline: como os dados de mobilidade estão modernizando a publicidade”. Em seguida, Andre Vinuicius, diretor de publicidade do Uol, e Flávio Carvalho, supervisor de marketing da Evino, debatem os desafios que envolveram a produção do case Evino.

Para conferir a agenda completa, com o horário de todas as atividades do Mobilidade, acesse o link http://iabbrasil.com.br/mobilidade/

 

Serviço:

O que Mobilidade IAB Brasil

Quando 24 de outubro de 2017, a partir da 9h

Onde ROOFTOP 5 & Centro de Convenções no Complexo Aché Cultural

Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – São Paulo

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo