Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista

Publicado

em

3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo

O mês de novembro deve representar um marco para o mercado de Live Marketing, quando entram em vigor as alterações da reforma trabalhista. A modernização das leis e o seu impacto no setor será um dos temas do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 23, em São Paulo.

O especialista em Direito do Trabalho e sócio do FAS Advogados, Dr. Luiz Amaral, será um dos palestrantes, junto com Marcel Cordeiro, da Price, Waterhouse&Coopers, que também vai tratar sobre o e-Social para as empresas. “A partir de novembro, as mudanças na legislação impactarão o nosso, dentre muitos outros, segmentos. Esse tópico do Congresso é mais uma excelente oportunidade para dirigentes de agências atualizarem seus conhecimentos. E para esta mesma manhã estamos preparando, de surpresa, pelo menos mais três apresentações imperdíveis sobre aspectos jurídico-legais com implicações diretas em nosso mercado. Com a agilidade do Live Marketing!”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr. O painel terá início às 9h30.

O Live Marketing é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Movimentou perto de R$ 45 bilhões no Brasil em 2016 e permanece com boas expectativas para os próximos dois anos. Segundo o último levantamento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 93% das empresas entrevistadas em todo o país pretendem manter ou aumentar o investimento em ações de Live Marketing – que incluem promoções, ativações de marca, ações promocionais ações em redes sociais, campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo, feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows , entre outros.

Organizado pela AMPRO, o Congresso vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do setor – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do mercado, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Além do tema da reforma trabalhista, o encontro vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a radiografia do novo consumidor, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Data: 23 de outubro de 2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Palácio Tangará
Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501
Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo