Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista

Publicado

em

3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo

O mês de novembro deve representar um marco para o mercado de Live Marketing, quando entram em vigor as alterações da reforma trabalhista. A modernização das leis e o seu impacto no setor será um dos temas do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 23, em São Paulo.

O especialista em Direito do Trabalho e sócio do FAS Advogados, Dr. Luiz Amaral, será um dos palestrantes, junto com Marcel Cordeiro, da Price, Waterhouse&Coopers, que também vai tratar sobre o e-Social para as empresas. “A partir de novembro, as mudanças na legislação impactarão o nosso, dentre muitos outros, segmentos. Esse tópico do Congresso é mais uma excelente oportunidade para dirigentes de agências atualizarem seus conhecimentos. E para esta mesma manhã estamos preparando, de surpresa, pelo menos mais três apresentações imperdíveis sobre aspectos jurídico-legais com implicações diretas em nosso mercado. Com a agilidade do Live Marketing!”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr. O painel terá início às 9h30.

O Live Marketing é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Movimentou perto de R$ 45 bilhões no Brasil em 2016 e permanece com boas expectativas para os próximos dois anos. Segundo o último levantamento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 93% das empresas entrevistadas em todo o país pretendem manter ou aumentar o investimento em ações de Live Marketing – que incluem promoções, ativações de marca, ações promocionais ações em redes sociais, campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo, feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows , entre outros.

Organizado pela AMPRO, o Congresso vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do setor – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do mercado, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Além do tema da reforma trabalhista, o encontro vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a radiografia do novo consumidor, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Data: 23 de outubro de 2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Palácio Tangará
Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501
Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo