Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista

Publicado

em

3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo

O mês de novembro deve representar um marco para o mercado de Live Marketing, quando entram em vigor as alterações da reforma trabalhista. A modernização das leis e o seu impacto no setor será um dos temas do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 23, em São Paulo.

O especialista em Direito do Trabalho e sócio do FAS Advogados, Dr. Luiz Amaral, será um dos palestrantes, junto com Marcel Cordeiro, da Price, Waterhouse&Coopers, que também vai tratar sobre o e-Social para as empresas. “A partir de novembro, as mudanças na legislação impactarão o nosso, dentre muitos outros, segmentos. Esse tópico do Congresso é mais uma excelente oportunidade para dirigentes de agências atualizarem seus conhecimentos. E para esta mesma manhã estamos preparando, de surpresa, pelo menos mais três apresentações imperdíveis sobre aspectos jurídico-legais com implicações diretas em nosso mercado. Com a agilidade do Live Marketing!”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr. O painel terá início às 9h30.

O Live Marketing é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Movimentou perto de R$ 45 bilhões no Brasil em 2016 e permanece com boas expectativas para os próximos dois anos. Segundo o último levantamento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 93% das empresas entrevistadas em todo o país pretendem manter ou aumentar o investimento em ações de Live Marketing – que incluem promoções, ativações de marca, ações promocionais ações em redes sociais, campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo, feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows , entre outros.

Organizado pela AMPRO, o Congresso vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do setor – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do mercado, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Além do tema da reforma trabalhista, o encontro vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a radiografia do novo consumidor, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Data: 23 de outubro de 2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Palácio Tangará
Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501
Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo