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Mirum promove ações para a 13ª edição da Volvo Ocean Race

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Agência é a responsável pela estratégia de divulgação da Volvo Penta no evento esportivo mais longo e desafiante do mundo que teve início no último dia 22 de outubro

A Mirum é a agência responsável pelas ações globais da Volvo Penta, empresa líder global de motores e soluções de energia para aplicações industriais e marítimas, para a 13ª edição da Volvo Ocean Race, regata mais longa e desafiante do mundo, que teve o seu início no último dia 22 de outubro, na cidade de Alicante, na Espanha. Com uma estratégia de divulgação da marca, a Mirum cuidará dos conteúdos de redes sociais durante todo o período da prova.

A campanha está sendo divulgada na página global do Facebook e Linkedin de Volvo Penta, empresa patrocinadora da competição e fornecedora oficial de todos os motores das embarcações participantes. Ao total, serão 11 emocionantes etapas percorridas em diferentes regiões por nove meses, reunindo os melhores marinheiros de todos os cantos do mundo que vêm se dedicando durante anos para conquistar essa corrida, enfrentando a adrenalina dos mares e a aventura de estar competindo por um período tão longo.

Essa edição (2017/2018) levará as equipes a 45 mil milhas náuticas ao redor do mundo, atravessando os quatro oceanos, seis continentes e 12 cidades-sede do evento. Alicante foi a primeira cidade onde foi montada a Race Village, local para envolver as pessoas e os participantes no clima da corrida. Além de posts para as páginas sociais, a Mirum também participou do workshop realizado na cidade espanhola e é responsável pela estratégia e desenvolvimento das peças de divulgação de Volvo Penta para a Volvo Ocean Race, além de algumas ações exclusivas que virão por aí.

“A Volvo Penta como marca patrocinadora de um evento gigantesco como a Volvo Ocean Race confiou na Mirum como agência responsável por divulgar globalmente as suas ações durante os meses de prova. Ficamos muito orgulhosos dessa confiança e preparados para otimizar em resultados toda a mecânica e o conceito da competição”, explica Guilherme Gomide, CEO da Mirum.

No Brasil, a Volvo Ocean Race passará pela cidade de Itajaí, na costa norte do Estado de Santa Catarina. Marcada para o dia 22 de abril de 2018, a competição chegará vindo de Auckland, na Austrália, e parte para Newport, nos Estados Unidos. A regata final está marcada para o dia 21 de junho de 2018, em Haia, na Holanda.

“Considerada a melhor maratona de oceano, promove a busca contínua pela vantagem competitiva de seus participantes, que podem enfrentar os melhores marinheiros do esporte nas águas mais difíceis e desafiantes do mundo. Isso é o que define a Volvo Ocean Race”, completa Gomide

 

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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