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Mirum promove ações para a 13ª edição da Volvo Ocean Race

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Agência é a responsável pela estratégia de divulgação da Volvo Penta no evento esportivo mais longo e desafiante do mundo que teve início no último dia 22 de outubro

A Mirum é a agência responsável pelas ações globais da Volvo Penta, empresa líder global de motores e soluções de energia para aplicações industriais e marítimas, para a 13ª edição da Volvo Ocean Race, regata mais longa e desafiante do mundo, que teve o seu início no último dia 22 de outubro, na cidade de Alicante, na Espanha. Com uma estratégia de divulgação da marca, a Mirum cuidará dos conteúdos de redes sociais durante todo o período da prova.

A campanha está sendo divulgada na página global do Facebook e Linkedin de Volvo Penta, empresa patrocinadora da competição e fornecedora oficial de todos os motores das embarcações participantes. Ao total, serão 11 emocionantes etapas percorridas em diferentes regiões por nove meses, reunindo os melhores marinheiros de todos os cantos do mundo que vêm se dedicando durante anos para conquistar essa corrida, enfrentando a adrenalina dos mares e a aventura de estar competindo por um período tão longo.

Essa edição (2017/2018) levará as equipes a 45 mil milhas náuticas ao redor do mundo, atravessando os quatro oceanos, seis continentes e 12 cidades-sede do evento. Alicante foi a primeira cidade onde foi montada a Race Village, local para envolver as pessoas e os participantes no clima da corrida. Além de posts para as páginas sociais, a Mirum também participou do workshop realizado na cidade espanhola e é responsável pela estratégia e desenvolvimento das peças de divulgação de Volvo Penta para a Volvo Ocean Race, além de algumas ações exclusivas que virão por aí.

“A Volvo Penta como marca patrocinadora de um evento gigantesco como a Volvo Ocean Race confiou na Mirum como agência responsável por divulgar globalmente as suas ações durante os meses de prova. Ficamos muito orgulhosos dessa confiança e preparados para otimizar em resultados toda a mecânica e o conceito da competição”, explica Guilherme Gomide, CEO da Mirum.

No Brasil, a Volvo Ocean Race passará pela cidade de Itajaí, na costa norte do Estado de Santa Catarina. Marcada para o dia 22 de abril de 2018, a competição chegará vindo de Auckland, na Austrália, e parte para Newport, nos Estados Unidos. A regata final está marcada para o dia 21 de junho de 2018, em Haia, na Holanda.

“Considerada a melhor maratona de oceano, promove a busca contínua pela vantagem competitiva de seus participantes, que podem enfrentar os melhores marinheiros do esporte nas águas mais difíceis e desafiantes do mundo. Isso é o que define a Volvo Ocean Race”, completa Gomide

 

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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