Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mirum promove ações para a 13ª edição da Volvo Ocean Race

Publicado

em

Agência é a responsável pela estratégia de divulgação da Volvo Penta no evento esportivo mais longo e desafiante do mundo que teve início no último dia 22 de outubro

A Mirum é a agência responsável pelas ações globais da Volvo Penta, empresa líder global de motores e soluções de energia para aplicações industriais e marítimas, para a 13ª edição da Volvo Ocean Race, regata mais longa e desafiante do mundo, que teve o seu início no último dia 22 de outubro, na cidade de Alicante, na Espanha. Com uma estratégia de divulgação da marca, a Mirum cuidará dos conteúdos de redes sociais durante todo o período da prova.

A campanha está sendo divulgada na página global do Facebook e Linkedin de Volvo Penta, empresa patrocinadora da competição e fornecedora oficial de todos os motores das embarcações participantes. Ao total, serão 11 emocionantes etapas percorridas em diferentes regiões por nove meses, reunindo os melhores marinheiros de todos os cantos do mundo que vêm se dedicando durante anos para conquistar essa corrida, enfrentando a adrenalina dos mares e a aventura de estar competindo por um período tão longo.

Essa edição (2017/2018) levará as equipes a 45 mil milhas náuticas ao redor do mundo, atravessando os quatro oceanos, seis continentes e 12 cidades-sede do evento. Alicante foi a primeira cidade onde foi montada a Race Village, local para envolver as pessoas e os participantes no clima da corrida. Além de posts para as páginas sociais, a Mirum também participou do workshop realizado na cidade espanhola e é responsável pela estratégia e desenvolvimento das peças de divulgação de Volvo Penta para a Volvo Ocean Race, além de algumas ações exclusivas que virão por aí.

“A Volvo Penta como marca patrocinadora de um evento gigantesco como a Volvo Ocean Race confiou na Mirum como agência responsável por divulgar globalmente as suas ações durante os meses de prova. Ficamos muito orgulhosos dessa confiança e preparados para otimizar em resultados toda a mecânica e o conceito da competição”, explica Guilherme Gomide, CEO da Mirum.

No Brasil, a Volvo Ocean Race passará pela cidade de Itajaí, na costa norte do Estado de Santa Catarina. Marcada para o dia 22 de abril de 2018, a competição chegará vindo de Auckland, na Austrália, e parte para Newport, nos Estados Unidos. A regata final está marcada para o dia 21 de junho de 2018, em Haia, na Holanda.

“Considerada a melhor maratona de oceano, promove a busca contínua pela vantagem competitiva de seus participantes, que podem enfrentar os melhores marinheiros do esporte nas águas mais difíceis e desafiantes do mundo. Isso é o que define a Volvo Ocean Race”, completa Gomide

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo