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Nerd ao Cubo e Paris Filmes lançam caixa de Jogos Mortais: Jigsaw

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Com itens exclusivos da franquia cinematográfica, box do mês de outubro apresentaCom itens exclusivos da franquia cinematográfica, box do mês de outubro apresenta terror e vilões como tema e reafirma modelo de parceria bem-sucedida 

 

A Paris Filmes e a Nerd ao Cubo se uniram para lançar uma caixa temática com itens exclusivos de Jogos Mortais: Jigsaw, onde o terror e os vilões serão protagonistas. Como aquecimento para o lançamento no Brasil do novo filme da franquia, previsto para 30 de novembro, a edição de outubro da box, além de levar aos assinantes produtos inéditos da saga Jigsaw e ser uma das mais aguardadas do ano, representa um modelo bem-sucedido de parceria entre as duas marcas.

“Oferecemos para a Paris Filmes um modelo de caixa patrocinada, exclusiva da Nerd ao Cubo, que será envelopada com a identidade visual do lançamento da marca. Toda a comunicação online da Nerd ao Cubo de outubro também será personalizada com o tema”, comenta Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo.

Santos adianta que a caixa virá com dois itens super exclusivos e oficiais de Jogos Mortais. “Pelas características dos itens, devemos fazer muito sucesso nos unboxings. Também teremos outros itens relacionados a terror e a vilões. Como o tema em outubro é mais abrangente, já que tem esse foco de terror, temos bastante liberdade para trabalhar. É a caixa que costuma ter mais engajamento, pois os itens são muito interativos”, explica.

Parceria – Esta não é a primeira vez que a Paris Filmes se associa a Nerd ao Cubo. A parceria entre as marcas teve início em 2015, com o tema de Jogos Mortais, além da atual. Entre outros resultados, os projetos conjuntos repercutiram nas redes sociais e ajudaram a Paris Filmes na aproximação de seus fãs.

“A Paris Filmes enxerga que essa parceria tem muita importância e relevância para a estreia do filme, considerando principalmente a afinidade com o público de Jogos Mortais. Com o crescimento do mercado por assinatura, acreditamos que a associação entre as marcas irá proporcionar um alto engajamento e awareness para o lançamento nos cinemas. Os micro influenciadores, parceiros da Nerd ao Cubo, representam uma segmentação relevante na campanha de marketing do filme e com certeza irão contribuir com os resultados nos cinemas”, comenta Vitória Durazzo, Coordenadora de Marketing da Paris Filmes.

Isso porque a Nerd ao Cubo conta com uma legião de youtubers parceiros, em média cem, que recebe todos os meses as caixas para unboxing. Além disso, o clube de assinaturas conta com influenciadores da Digital Stars, maior agência de influenciadores do Brasil, que faz parte, assim como a Nerd ao Cubo, do Grupo Webedia.

“O uso de micro influenciadores está se consolidando como uma grande ferramenta de long tail para os lançamentos e este é mais um case da Nerd ao Cubo para o mercado de filmes. Neste modelo de parceria está a chance das marcas de se aproximarem mais do público, pois o micro influenciador é como aquele seu amigo que te recomenda uma viagem, um restaurante e um bom filme. Ele faz a recomendação e, se você tem dúvidas, ele pessoalmente te responde nos comentários, inbox ou em uma live. São centenas de pessoas comuns representando as marcas e impactando milhares de pessoas na suas redes”, explica Diogo Santos.

Na história da Nerd ao Cubo já são mais de 1700 vídeos de unboxing totalmente espontâneos e mais de 22 milhões de visualizações somente através do youtube

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

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As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

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