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Nerd ao Cubo e Paris Filmes lançam caixa de Jogos Mortais: Jigsaw

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Com itens exclusivos da franquia cinematográfica, box do mês de outubro apresentaCom itens exclusivos da franquia cinematográfica, box do mês de outubro apresenta terror e vilões como tema e reafirma modelo de parceria bem-sucedida 

 

A Paris Filmes e a Nerd ao Cubo se uniram para lançar uma caixa temática com itens exclusivos de Jogos Mortais: Jigsaw, onde o terror e os vilões serão protagonistas. Como aquecimento para o lançamento no Brasil do novo filme da franquia, previsto para 30 de novembro, a edição de outubro da box, além de levar aos assinantes produtos inéditos da saga Jigsaw e ser uma das mais aguardadas do ano, representa um modelo bem-sucedido de parceria entre as duas marcas.

“Oferecemos para a Paris Filmes um modelo de caixa patrocinada, exclusiva da Nerd ao Cubo, que será envelopada com a identidade visual do lançamento da marca. Toda a comunicação online da Nerd ao Cubo de outubro também será personalizada com o tema”, comenta Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo.

Santos adianta que a caixa virá com dois itens super exclusivos e oficiais de Jogos Mortais. “Pelas características dos itens, devemos fazer muito sucesso nos unboxings. Também teremos outros itens relacionados a terror e a vilões. Como o tema em outubro é mais abrangente, já que tem esse foco de terror, temos bastante liberdade para trabalhar. É a caixa que costuma ter mais engajamento, pois os itens são muito interativos”, explica.

Parceria – Esta não é a primeira vez que a Paris Filmes se associa a Nerd ao Cubo. A parceria entre as marcas teve início em 2015, com o tema de Jogos Mortais, além da atual. Entre outros resultados, os projetos conjuntos repercutiram nas redes sociais e ajudaram a Paris Filmes na aproximação de seus fãs.

“A Paris Filmes enxerga que essa parceria tem muita importância e relevância para a estreia do filme, considerando principalmente a afinidade com o público de Jogos Mortais. Com o crescimento do mercado por assinatura, acreditamos que a associação entre as marcas irá proporcionar um alto engajamento e awareness para o lançamento nos cinemas. Os micro influenciadores, parceiros da Nerd ao Cubo, representam uma segmentação relevante na campanha de marketing do filme e com certeza irão contribuir com os resultados nos cinemas”, comenta Vitória Durazzo, Coordenadora de Marketing da Paris Filmes.

Isso porque a Nerd ao Cubo conta com uma legião de youtubers parceiros, em média cem, que recebe todos os meses as caixas para unboxing. Além disso, o clube de assinaturas conta com influenciadores da Digital Stars, maior agência de influenciadores do Brasil, que faz parte, assim como a Nerd ao Cubo, do Grupo Webedia.

“O uso de micro influenciadores está se consolidando como uma grande ferramenta de long tail para os lançamentos e este é mais um case da Nerd ao Cubo para o mercado de filmes. Neste modelo de parceria está a chance das marcas de se aproximarem mais do público, pois o micro influenciador é como aquele seu amigo que te recomenda uma viagem, um restaurante e um bom filme. Ele faz a recomendação e, se você tem dúvidas, ele pessoalmente te responde nos comentários, inbox ou em uma live. São centenas de pessoas comuns representando as marcas e impactando milhares de pessoas na suas redes”, explica Diogo Santos.

Na história da Nerd ao Cubo já são mais de 1700 vídeos de unboxing totalmente espontâneos e mais de 22 milhões de visualizações somente através do youtube

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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