Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ministério da Cidadania, Mastercard e Claro apresentam Rio Montreux Jazz Festival

Publicado

em

Rio Montreux Jazz Festival faz parceria com plataforma digital Easy Live

Novidade para quem quer ir ao Rio Montreux Jazz Festival, que acontece no Pier Mauá entre os dias 6 e 9 de junho. O evento fechou parceria com a Easy Live, plataforma digital do Grupo Artplan que oferece entretenimento e lazer aos usuários dos principais programas de fidelidade do país. Agora, participantes dos programas Petrobras Premmia, Dotz e TudoAzul podem fazer o resgate de ingressos com pontos. Já os usuários dos programas Multiplus e Dotz podem comprar os ingressos e acumular pontos.

A programação do Rio Montreux Jazz Festival vai ocupar diferentes pontos da capital fluminense, com o melhor da música e cultura em atrações pagas e gratuitas. O objetivo é estimular o acesso à atmosfera vibrante e criativa da arte que tornaram o Festival conhecido mundialmente.

No Pier Mauá, o Rio Montreux Jazz Festival ocupará 3 palcos – nomeados em homenagem a grandes estrelas da música brasileira: Ary Barroso, Tom Jobim e Villa-Lobos -, com capacidade para receber até seis mil pessoas, por dia de evento. Além dos shows, o público terá área de convivência com bares e food trucks.

Os ingressos para o Rio Montreux Jazz Festival estão à venda no site do evento www.riomontreuxjazzfestival.com.br

O Rio Montreux Jazz Festival é apresentado por Mastercard, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e pela Claro. O evento tem patrocínio da Stella Artois, apoio institucional do Governo do Estado do RJ – Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. A produção geral tem assinatura da Dream Factory, Gael e MZA Music.

Programação Rio Montreux Jazz Festival 2019

Pier Mauá

Palco Tom Jobim – capacidade de 773 pessoas sentadas (Armazém 2)

Palco Villa-Lobos – capacidade de 3.500 pessoas em pé (Armazém 3)

Palco Ary Barroso – localizado na varanda do Pier

Demais regiões – Palcos gratuitos

Palco Pixinguinha – localizado no Parque Madureira

Palcos Montreux Urbano – Praça Nossa Senhora da Paz, Praça Varnhagen, Parque das Rosas, e Praça Largo do Machado

6 de junho – quinta-feira

Palco ARY BARROSO

18h30 – Amaro Freitas

21h – Diego Figueiredo

Palco TOM JOBIM

19h30 – Quarteto Jobim e Maria Rita – “Chega de saudade: 25 anos sem Tom Jobim”

22h – Al Di Meola Opus 2019 & More

Palco VILLA-LOBOS

23h30 – Steve Vai

Palco PIXINGUINHA

18h -Toca do Tatu

19h -Marcelo Caldi convida Gabriel Grossi – Homenagem a Luiz Gonzaga

Palco Montreux Urbano Praça Nossa Senhora da Paz

16h – Fernando Magalhães Instrumental

Palco Montreux Urbano Varnhagem

16h – Deborah Levy

Palco Montreux Urbano Parque das Rosas

16h – José Lourenço Trio

Palco Montreux Urbano Largo do Machado

16h – Flavio Trino

7 de junho – sexta-feira

Palco ARY BARROSO

18h30 – Choro na Rua

21h – Pedro Martins Trio

Palco TOM JOBIM

19h30 – Yamandu Costa. Participação especial: Camerata Jovem do Rio de Janeiro

22h – The Stanley Clarke Band

Palco VILLA-LOBOS

23h30 – Frejat convida Pitty e Zeca Baleiro

Palco PIXINGUINHA

18h – Orquestra de Câmara da Rocinha

19h -Bianca Gismonti Trio convida Frank Colón – Homenagem a Egberto Gismonti

Palco Montreux Urbano Praça Nossa Senhora da Paz

16h – Rodrigo Lorio

Palco Montreux Urbano Varnhagem

16h – Filipe Moreno

Palco Montreux Urbano Parque das Rosas

16h – Trívia Jazz

Palco Montreux Urbano Largo do Machado

16h – Jazzophilia

8 de junho – sábado

Palco ARY BARROSO

18h30 – Ricardo Herz Trio

21h – Andreas Kisser e convidados apresentam: Instrumental Acoustic Metal

Palco TOM JOBIM

19h30 – Hamilton de Holanda Quarteto convida Paulinho da Costa

22h – Hermeto Pascoal

Palco VILLA-LOBOS

23h30 – Corinne Bailey Rae

Palco PIXINGUINHA

18h – Fernando Vidal Trio

19h -André Vasconcellos Quinteto

Palco Montreux Urbano Praça Nossa Senhora da Paz

16h – Caliandra

Palco Montreux Urbano Varnhagem

16h – Niterroir

Palco Montreux Urbano Parque das Rosas

16h –Jazz Sweet Jazz

Palco Montreux Urbano Largo do Machado

16h – Adaury Mothé

9 de junho – domingo

Palco ARY BARROSO

16h30 – Allyrio Mello

19h – A Guitarra e o Tambor – Davi Moraes, Jr. Tostoi e Pedro Baby

Palco TOM JOBIM

17h30 – Carlos Malta e Pife Muderno

20h – John Scofield Combo 66

Palco VILLA-LOBOS

21h30 – Brasil Cuba: Ivan Lins, Chucho Valdés e Irakere

Palco PIXINGUINHA

18h – Face Musical Quarteto

19h- Dani Spielmann e orquestra Gafieirando convidam Bebê Kramer – Homenagem a Paulo Moura

Palco Montreux Urbano Praça Nossa Senhora da Paz

16h – Igor Gnomo Group

Palco Montreux Urbano Varnhagem

16h – Sergio Diab Stratoman

Palco Montreux Urbano Parque das Rosas

16h –7 pra Cigano

Palco Montreux Urbano Largo do Machado

16h – Ricardo Marins

Sobre a venda de ingressos

Local: Píer Mauá – Armazéns 2 e 3

Capacidade:

Palco Tom Jobim – capacidade 773 pessoas sentadas (Armazém 2)

Palco Villa-Lobos – capacidade 3.500 pessoas em pé (Armazém 3)

Palco Ary Barroso – disponibilidade de 1.000 ingressos (Varanda do Pier Mauá). O ingresso dá direito aos dois shows por noite que acontecerão neste espaço.

Duração de cada show: Aproximadamente 1h15min

Ingressos: A partir de R$ 25,00 (ver tabela)

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Abertura do Pier Mauá: 18h

Abertura dos armazéns: 30 minutos antes do início do show

Acesso para deficientes: sim

Venda de ingressos no site: riomontreuxjazzfestival.uhuu.com

Venda a grupos: [email protected]

INGRESSOS:

PALCOINTEIRA½ ENTRADAVALE CULTURAMEIA VALE CULTURA
Villa-LobosR$ 187,00R$ 93,50R$ 50,00R$ 25,00
Tom JobimR$ 187,00R$ 93,50R$ 50,00R$ 25,00
Ary BarrosoR$ 100,00R$ 50,00R$ 50,00R$ 25,00

Palco Tom Jobim – Píer Mauá (Armazém 2)

Encontros exclusivos criados especialmente para o Festival. Nesse palco mais intimista, com plateia sentada, acontecem dois shows por dia (19h30 e 22h), com ingressos que devem ser comprados separadamente.

Ingressos comprados para esse palco garantem acesso ao Espaço Village e aos 2 shows diários do Palco Ary Barroso.

Palco Villa-Lobos – Píer Mauá (Armazém 3)

Jazz, Rock, R&B e música latina com artistas internacionalmente famosos por seu virtuosismo e mistura de influências. Um show por dia, sempre às 23h30, com plateia em pé. Ingressos comprados para esse palco garantem acesso ao Espaço Village e aos 2 shows diários do Palco Ary Barroso.

Palco Ary Barroso – Espaço Village

Os shows do Palco Ary Barroso acontecem na varanda do Pier Mauá, com vista para a Baía de Guanabara, e contam com a novíssima geração de artistas do Jazz e da música instrumental, além de espetáculos criados especialmente para esse local. São dois shows por dia (18h30 e 21h). Essa área de convivência terá também food trucks gourmets (consumação não inclusa no ingresso).

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Parcelamento em até 3 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

PONTO DE VENDA – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Città América

Av. das Américas, 700 –Térreo – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 11h às 19h.

Domingos e Feriados: Fechado.

FORMAS DE PAGAMENTO

Internet:
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Amex, Elo, Hipercard

Bilheteria e Pontos de Venda:

Dinheiro, Cartões de crédito e débito, Vale Cultura Ticket

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo