Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mesa redonda prepara discussões para Feira EBS

Publicado

em

Ainda faltam alguns dias para o início da Feira EBS – Evento Business Show, no entanto o próximo final de semana já será marcado por uma experiência enriquecedora e capaz de quebrar paradigmas. Em sua terceira edição, o encontro da Ordem da Távola Redonda MICE vai oferecer a um grupo seleto de convidados a oportunidade de preencher lacunas de conhecimento e aprimorar técnicas voltadas à geração de negócios dentro do segmento. O local escolhido para esse encontro de pessoas inspiradoras e empreendedoras foi o Resort Royal Palm Campinas. A programação começa na sexta-feira, dia 24, e segue até domingo. A ação também é organizada pelo Grupo EventoFacil e busca garantir a troca de experiências, fortalecendo e enriquecendo o setor com novas ideias.

O princípio utilizado para este ano será o Think Tank MICE Brasil – O futuro do setor MICE. Nos anos anteriores, foram feitas sessões de Design Thinking e efetivação de pesquisa setorial. A reunião dos líderes, chamados de cavalheiros extraordinários em alusão a história do rei Arthur, acontecerá no sábado. A equipe é formada por clientes, agências, fornecedores, gestores de espaços e de destinos e provedores de tecnologia.

Ao todo, 40 profissionais foram convocados para os dois dias de atividades de lazer e amplo conhecimento. A chegada dos convidados ao local do evento está prevista para o dia 24, a partir das 17 horas. Em seguida, poderão desfrutar de um coquetel de recepção com jantar. Já o sábado concentrará as discussões. O Think Tank será realizado pela manhã, das 9 às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. O mediador será o diretor da consultoria ATP, especializada em design thinking e processos de geração de ideias e insights, Alexis Pagliarini.

Será o momento de descobrir como revolucionar o mercado e encontrar respostas para questões relevantes: será que o mundo dos eventos, do incentivo, das exposições e do turismo têm futuro?”. O resultado da mesa redonda, cuja proposta é gerar insights e prospecções para as próximas décadas, será transformado em um relatório para ser apresentado na abertura do 4º Congresso MICE Brasil, em 5 de junho, que acontece dentro da Feira EBS, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O tema central do congresso, que segue até o dia 6, é “Futuro, encantamento e gestão no segmento MICE”. Na ocasião, especialistas vão falar sobre tecnologia, inteligência artificial, grandes transformações e muitos outros assuntos.

A Feira

Considerada a principal feira do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e Treinamento e Desenvolvimento do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 17º ano em 2019, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado.

Serão dois dias intensos, onde acontecerão simultaneamente diversas ações: a Feira EBS (exposição), o Congresso MICE Brasil (conteúdo pago); as Arenas Experience (conteúdo gratuito) e o Speed Meeting (rodada de negócios). As inscrições já estão abertas, mais detalhes: www.feiraebs.com.br

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Publicado

em

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Publicado

em

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo