Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Minas Shopping se torna “pet friendly” e realiza ações para clientes com seus animais de estimação

Publicado

em

Para marcar a implantação de diversas comodidades para o passeio com os pets, clientes receberam cupons de desconto no quiosque Colosso

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais crescem no país, o Minas Shopping se tornou “pet friendly” neste mês e implantou ações direcionadas aos clientes que passeiam com seus animais de estimação. Para oferecer mais conforto e comodidade ao público, serão instalados –em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets com quiosque no Piso 1– bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que podem serretirados gratuitamente no SAC. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets.

Para marcar a implantação do “pet friendly”, neste mês foi realizada uma ação especial. Os clientes receberam folhetos promocionais que deram direito a descontos no quiosque Colosso. “Em função do sucesso das feiras de adoção que o Minas Shopping realiza todos os anos e atendendo a pedidos de diversos clientes, adotamos a cultura ‘pet friendly’, fortalecendo a parceria com nosso lojista da Colosso. Além disso, nosso objetivo é atrair novas operações do segmento direcionado a animais de estimação, área que tem crescido muito em todo o país”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde; naquelas com adesivo vermelho, a entrada é proibida.

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os bichos de estimação, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Para o proprietário da Colosso, José Cristiano Vilela, o projeto do Minas Shopping permite uma socialização muito importante. “Essa é mais uma forma de oferecer conforto e comodidade aos clientes que querem passear com seus animais de estimação”, declara.

 

Quiosque Colosso

Os clientes do Minas Shopping contam com uma loja especializada para cuidar dos seus melhores amigos. O quiosque Colosso reúne uma linha completa de ração, biscoitos, suplementos, patês e muito mais para gatos e cachorros. A marca trabalha com alimentos premium, que oferecem todos os nutrientes que o animal precisa. “Nossos produtos proporcionam uma dieta completa e balanceada para o animal, com um ótimo custo benefício”, comenta José Cristiano Vilela.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo