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Minas Shopping se torna “pet friendly” e realiza ações para clientes com seus animais de estimação

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Para marcar a implantação de diversas comodidades para o passeio com os pets, clientes receberam cupons de desconto no quiosque Colosso

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais crescem no país, o Minas Shopping se tornou “pet friendly” neste mês e implantou ações direcionadas aos clientes que passeiam com seus animais de estimação. Para oferecer mais conforto e comodidade ao público, serão instalados –em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets com quiosque no Piso 1– bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que podem serretirados gratuitamente no SAC. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets.

Para marcar a implantação do “pet friendly”, neste mês foi realizada uma ação especial. Os clientes receberam folhetos promocionais que deram direito a descontos no quiosque Colosso. “Em função do sucesso das feiras de adoção que o Minas Shopping realiza todos os anos e atendendo a pedidos de diversos clientes, adotamos a cultura ‘pet friendly’, fortalecendo a parceria com nosso lojista da Colosso. Além disso, nosso objetivo é atrair novas operações do segmento direcionado a animais de estimação, área que tem crescido muito em todo o país”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde; naquelas com adesivo vermelho, a entrada é proibida.

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os bichos de estimação, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Para o proprietário da Colosso, José Cristiano Vilela, o projeto do Minas Shopping permite uma socialização muito importante. “Essa é mais uma forma de oferecer conforto e comodidade aos clientes que querem passear com seus animais de estimação”, declara.

 

Quiosque Colosso

Os clientes do Minas Shopping contam com uma loja especializada para cuidar dos seus melhores amigos. O quiosque Colosso reúne uma linha completa de ração, biscoitos, suplementos, patês e muito mais para gatos e cachorros. A marca trabalha com alimentos premium, que oferecem todos os nutrientes que o animal precisa. “Nossos produtos proporcionam uma dieta completa e balanceada para o animal, com um ótimo custo benefício”, comenta José Cristiano Vilela.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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