Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Minas Shopping se torna “pet friendly” e realiza ações para clientes com seus animais de estimação

Publicado

em

Para marcar a implantação de diversas comodidades para o passeio com os pets, clientes receberam cupons de desconto no quiosque Colosso

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais crescem no país, o Minas Shopping se tornou “pet friendly” neste mês e implantou ações direcionadas aos clientes que passeiam com seus animais de estimação. Para oferecer mais conforto e comodidade ao público, serão instalados –em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets com quiosque no Piso 1– bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que podem serretirados gratuitamente no SAC. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets.

Para marcar a implantação do “pet friendly”, neste mês foi realizada uma ação especial. Os clientes receberam folhetos promocionais que deram direito a descontos no quiosque Colosso. “Em função do sucesso das feiras de adoção que o Minas Shopping realiza todos os anos e atendendo a pedidos de diversos clientes, adotamos a cultura ‘pet friendly’, fortalecendo a parceria com nosso lojista da Colosso. Além disso, nosso objetivo é atrair novas operações do segmento direcionado a animais de estimação, área que tem crescido muito em todo o país”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde; naquelas com adesivo vermelho, a entrada é proibida.

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os bichos de estimação, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Para o proprietário da Colosso, José Cristiano Vilela, o projeto do Minas Shopping permite uma socialização muito importante. “Essa é mais uma forma de oferecer conforto e comodidade aos clientes que querem passear com seus animais de estimação”, declara.

 

Quiosque Colosso

Os clientes do Minas Shopping contam com uma loja especializada para cuidar dos seus melhores amigos. O quiosque Colosso reúne uma linha completa de ração, biscoitos, suplementos, patês e muito mais para gatos e cachorros. A marca trabalha com alimentos premium, que oferecem todos os nutrientes que o animal precisa. “Nossos produtos proporcionam uma dieta completa e balanceada para o animal, com um ótimo custo benefício”, comenta José Cristiano Vilela.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo