Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Minas Shopping se torna “pet friendly” e realiza ações para clientes com seus animais de estimação

Publicado

em

Para marcar a implantação de diversas comodidades para o passeio com os pets, clientes receberam cupons de desconto no quiosque Colosso

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais crescem no país, o Minas Shopping se tornou “pet friendly” neste mês e implantou ações direcionadas aos clientes que passeiam com seus animais de estimação. Para oferecer mais conforto e comodidade ao público, serão instalados –em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets com quiosque no Piso 1– bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que podem serretirados gratuitamente no SAC. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets.

Para marcar a implantação do “pet friendly”, neste mês foi realizada uma ação especial. Os clientes receberam folhetos promocionais que deram direito a descontos no quiosque Colosso. “Em função do sucesso das feiras de adoção que o Minas Shopping realiza todos os anos e atendendo a pedidos de diversos clientes, adotamos a cultura ‘pet friendly’, fortalecendo a parceria com nosso lojista da Colosso. Além disso, nosso objetivo é atrair novas operações do segmento direcionado a animais de estimação, área que tem crescido muito em todo o país”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde; naquelas com adesivo vermelho, a entrada é proibida.

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os bichos de estimação, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Para o proprietário da Colosso, José Cristiano Vilela, o projeto do Minas Shopping permite uma socialização muito importante. “Essa é mais uma forma de oferecer conforto e comodidade aos clientes que querem passear com seus animais de estimação”, declara.

 

Quiosque Colosso

Os clientes do Minas Shopping contam com uma loja especializada para cuidar dos seus melhores amigos. O quiosque Colosso reúne uma linha completa de ração, biscoitos, suplementos, patês e muito mais para gatos e cachorros. A marca trabalha com alimentos premium, que oferecem todos os nutrientes que o animal precisa. “Nossos produtos proporcionam uma dieta completa e balanceada para o animal, com um ótimo custo benefício”, comenta José Cristiano Vilela.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo