Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Euroclick 2017 abre inscrições

Publicado

em

Promovida pelo Centro Europeu, a oitava edição do concurso deve movimentar fotógrafos profissionais e amadores de todos os cantos do país

Estão abertas, até o próximo dia 05 de novembro, as inscrições para o EuroClick 2017. O concurso fotográfico, organizado pelo Centro Europeu, uma das mais conceituadas escolas de idiomas e profissões da América Latina, chega à oitava edição com o objetivo de aquecer o mercado fotográfico nacional, revelando novos profissionais e consolidando grandes nomes da fotografia no país.

Nesta edição, o EuroClick, coordenado pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, tem como tema o “Lado B”. Voltado a celebração do que não é convencional a temática busca incentivar os profissionais a explorar o lado ousado e alternativo das artes e estilos de vida em todas as suas formas de linguagem. Para se inscrever no concurso, o interessado deve acessar o link do 8º Euroclick no site do Centro Europeu, preencher e ficha de inscrição online e fazer o upload de até três fotografias, coloridas ou PB, em alta resolução e formato JPEG.

Após o período de inscrição a comissão julgadora, formada por representantes do Centro Europeu, fotógrafos e artistas convidados, irá selecionar os trabalhos que contemplarem todos os quesitos técnicos, plásticos e que contextualizem corretamente o tema sugerido. Todas as fotografias qualificadas para a fase final do concurso farão parte do acervo permanente do Espaço Centro Europeu utilizado exclusivamente na divulgação de projetos culturais. Os vencedores serão apresentados ao público no dia 01 de dezembro durante uma exposição organizada pelo Centro Europeu.

O EuroClick 2017 conta com o apoio da Ticcolor – Impressão Digital, da Editora Photos e da Macro Foto. As inscrições são gratuitas e estão abertas para fotógrafos em geral, residentes no território nacional. Mais informações, ficha de inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.centroeuropeu.com.br.

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo