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Euroclick 2017 abre inscrições

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Promovida pelo Centro Europeu, a oitava edição do concurso deve movimentar fotógrafos profissionais e amadores de todos os cantos do país

Estão abertas, até o próximo dia 05 de novembro, as inscrições para o EuroClick 2017. O concurso fotográfico, organizado pelo Centro Europeu, uma das mais conceituadas escolas de idiomas e profissões da América Latina, chega à oitava edição com o objetivo de aquecer o mercado fotográfico nacional, revelando novos profissionais e consolidando grandes nomes da fotografia no país.

Nesta edição, o EuroClick, coordenado pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, tem como tema o “Lado B”. Voltado a celebração do que não é convencional a temática busca incentivar os profissionais a explorar o lado ousado e alternativo das artes e estilos de vida em todas as suas formas de linguagem. Para se inscrever no concurso, o interessado deve acessar o link do 8º Euroclick no site do Centro Europeu, preencher e ficha de inscrição online e fazer o upload de até três fotografias, coloridas ou PB, em alta resolução e formato JPEG.

Após o período de inscrição a comissão julgadora, formada por representantes do Centro Europeu, fotógrafos e artistas convidados, irá selecionar os trabalhos que contemplarem todos os quesitos técnicos, plásticos e que contextualizem corretamente o tema sugerido. Todas as fotografias qualificadas para a fase final do concurso farão parte do acervo permanente do Espaço Centro Europeu utilizado exclusivamente na divulgação de projetos culturais. Os vencedores serão apresentados ao público no dia 01 de dezembro durante uma exposição organizada pelo Centro Europeu.

O EuroClick 2017 conta com o apoio da Ticcolor – Impressão Digital, da Editora Photos e da Macro Foto. As inscrições são gratuitas e estão abertas para fotógrafos em geral, residentes no território nacional. Mais informações, ficha de inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.centroeuropeu.com.br.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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