Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado publicitário brasileiro possui agora o primeiro marketplace B2B de mídia OOH com o Veiculando.com

Publicado

em

Plataforma possui mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados, com algoritmo de cobertura geográfica que permite a visualização instantânea em um mapa com todas as peças de uma campanha

O Veiculando.com (https://veiculando.com/) inaugura no segmento de mídia externa no Brasil a primeira plataforma online de marketplace B2B, que integra ao mundo digital as diversas etapas da cadeia de veiculação OOH, desde o planejamento por mercado, passando pela compra unificada e acompanhamento de campanhas nacionais, até o checking e mensuração. Utilizando tecnologia de dados a parir da geolocalização e informações sociodemográficas aliados a agilidade on-line, a Startup chega para atender uma antiga demanda do mercado publicitário: simplicidade e confiança no planejamento e compra de mídia OOH.

“Além do sistemas de suporte aos usuários, o Veiculando.com simplifica o processo de compra, unificando a geração automática das centenas de pedidos de inserção que uma campanha pode envolver, exibindo as contas abertas, seja para quem vende ou para quem compra, com a transparência de valores de todos os players”, informa Marcelo Moura, co-founder do Veiculando.com.

O Veiculando.com padroniza a catalogação das peças no padrão AtlasGeo, homologado pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), agora com mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados brasileiros. Possui ainda algoritmos de cobertura geográfica, proximidade de Pontos de interesses e Impacto que permite a visualização instantânea em um mapa de todas as peças de uma campanha, que pode seguir os parâmetros (público, período, verba etc.) predeterminados ou refinados pela inteligência de mídia.

Segundo Felipe Reis, Media Supervisor da McGarryBowen, “o Veiculando.com soube conectar o mundo digital e moderno, que exige agilidade e transparência de informações à necessidade de cobertura do OOH, trazendo uma relevante inovação ao mercado”.

Dentre centenas de startups inovadoras de todo o país, o Veiculando.com se destaca pela facilidade que traz ao cotidiano do mercado publicitário de OOH e pelo potencial de incremento de utilização da mídia em todo o Brasil, sendo destaque em premiações do mercado publicitário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo