Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado publicitário brasileiro possui agora o primeiro marketplace B2B de mídia OOH com o Veiculando.com

Publicado

em

Plataforma possui mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados, com algoritmo de cobertura geográfica que permite a visualização instantânea em um mapa com todas as peças de uma campanha

O Veiculando.com (https://veiculando.com/) inaugura no segmento de mídia externa no Brasil a primeira plataforma online de marketplace B2B, que integra ao mundo digital as diversas etapas da cadeia de veiculação OOH, desde o planejamento por mercado, passando pela compra unificada e acompanhamento de campanhas nacionais, até o checking e mensuração. Utilizando tecnologia de dados a parir da geolocalização e informações sociodemográficas aliados a agilidade on-line, a Startup chega para atender uma antiga demanda do mercado publicitário: simplicidade e confiança no planejamento e compra de mídia OOH.

“Além do sistemas de suporte aos usuários, o Veiculando.com simplifica o processo de compra, unificando a geração automática das centenas de pedidos de inserção que uma campanha pode envolver, exibindo as contas abertas, seja para quem vende ou para quem compra, com a transparência de valores de todos os players”, informa Marcelo Moura, co-founder do Veiculando.com.

O Veiculando.com padroniza a catalogação das peças no padrão AtlasGeo, homologado pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), agora com mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados brasileiros. Possui ainda algoritmos de cobertura geográfica, proximidade de Pontos de interesses e Impacto que permite a visualização instantânea em um mapa de todas as peças de uma campanha, que pode seguir os parâmetros (público, período, verba etc.) predeterminados ou refinados pela inteligência de mídia.

Segundo Felipe Reis, Media Supervisor da McGarryBowen, “o Veiculando.com soube conectar o mundo digital e moderno, que exige agilidade e transparência de informações à necessidade de cobertura do OOH, trazendo uma relevante inovação ao mercado”.

Dentre centenas de startups inovadoras de todo o país, o Veiculando.com se destaca pela facilidade que traz ao cotidiano do mercado publicitário de OOH e pelo potencial de incremento de utilização da mídia em todo o Brasil, sendo destaque em premiações do mercado publicitário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo