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Mercado publicitário brasileiro possui agora o primeiro marketplace B2B de mídia OOH com o Veiculando.com

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Plataforma possui mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados, com algoritmo de cobertura geográfica que permite a visualização instantânea em um mapa com todas as peças de uma campanha

O Veiculando.com (https://veiculando.com/) inaugura no segmento de mídia externa no Brasil a primeira plataforma online de marketplace B2B, que integra ao mundo digital as diversas etapas da cadeia de veiculação OOH, desde o planejamento por mercado, passando pela compra unificada e acompanhamento de campanhas nacionais, até o checking e mensuração. Utilizando tecnologia de dados a parir da geolocalização e informações sociodemográficas aliados a agilidade on-line, a Startup chega para atender uma antiga demanda do mercado publicitário: simplicidade e confiança no planejamento e compra de mídia OOH.

“Além do sistemas de suporte aos usuários, o Veiculando.com simplifica o processo de compra, unificando a geração automática das centenas de pedidos de inserção que uma campanha pode envolver, exibindo as contas abertas, seja para quem vende ou para quem compra, com a transparência de valores de todos os players”, informa Marcelo Moura, co-founder do Veiculando.com.

O Veiculando.com padroniza a catalogação das peças no padrão AtlasGeo, homologado pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), agora com mais de 50 mil faces de 16 diferentes formatos de mídia OOH, em mais de 450 cidades de 22 estados brasileiros. Possui ainda algoritmos de cobertura geográfica, proximidade de Pontos de interesses e Impacto que permite a visualização instantânea em um mapa de todas as peças de uma campanha, que pode seguir os parâmetros (público, período, verba etc.) predeterminados ou refinados pela inteligência de mídia.

Segundo Felipe Reis, Media Supervisor da McGarryBowen, “o Veiculando.com soube conectar o mundo digital e moderno, que exige agilidade e transparência de informações à necessidade de cobertura do OOH, trazendo uma relevante inovação ao mercado”.

Dentre centenas de startups inovadoras de todo o país, o Veiculando.com se destaca pela facilidade que traz ao cotidiano do mercado publicitário de OOH e pelo potencial de incremento de utilização da mídia em todo o Brasil, sendo destaque em premiações do mercado publicitário.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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