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Etna faz sua estreia na CASACOR\SP e reafirma sua proposta de valor como marca

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Reiterando seu compromisso de oferecer a seus clientes o melhor do design a preços acessíveis, os visitantes que passarem pelo Galpão Etna poderão adquirir produtos premium, selecionados especialmente para a ocasião, além de desfrutar de um mix de experiências

Após a retomada da assinatura “Design ao seu alcance”, em 2019, que reafirma sua proposta de valor como marca, a Etna se prepara para fazer sua estreia na edição paulista da CASACOR. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de reaproximar ainda mais a Etna do mundo do design com preços acessíveis.

“A CASACOR é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor – Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor. Com isso, criamos um espaço que tangibiliza esse nosso conceito, com produtos de linhas premium, marcas internacionais e exclusivas da Etna, e que nos aproxima do público interessado nas últimas tendências de arquitetura e decoração”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

Para celebrar sua primeira participação na maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a marca contará com um espaço acolhedor e aconchegante assinado pelo renomado arquiteto Maurício Queiroz: o Galpão Etna. Um ambiente aconchegante e acolhedor, inspirado no clima charmoso e envolvente do inverno, onde os visitantes poderão relaxar, degustar sabores do inverno, além de conhecer alguns dos produtos premiums da marca, selecionados especialmente para a ocasião.

Visando satisfazer aos diferentes perfis de consumidores, a Etna resolveu apostar em quatro frentes: Vinhos, Gourmet, Bem-Estar e Inverno. Além de oferecer itens pertencentes a estas categorias, serão realizados no Galpão Etna workshops com especialistas sobre cada um dos temas. Outra ativação que ganha destaque é o Estúdio Etna, que periodicamente transmitirá entrevista com personalidades do mundo da arquitetura e design, ao vivo, nas plataformas proprietárias da marca.

A Etna marcará presença também nos diferentes espaços da CASACOR, contribuindo com produtos de diversas categorias, que irão ajudar a compor os ambientes, comprovando sua excelência em seu segmento de atuação.

Serviço

CASACOR\SP
Endereço: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075)
Data: 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Horário de funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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